04 novembro 2013

Coleção Quero Mais Avon Color Trend

Nem parece mas o fim do ano já está chegando (passou rápido né?) e a Avon Color Trend lançou 5 novas cores que traduzem os desejos para 2014.


Coleção Quero Mais 

O press kit é a coisa mais linda, todos esmaltes vieram acompanhados de presentinhos para espantar toda "urucabaca" e começar o ano com o pé direito.


Glamour (cintilante dourado), Love (cintilante rosa), Luxo e Poder (duo cromático roxo), Boas vibrações (cintilante azul) e Alto Astral (duo cromático laranja).

O Boas Vibrações é meu preferido e o seu?

Todos esmaltes que eu já usei da Avon tem ótima durabilidade além da grande variedade de cores e acabamentos, vale a pena dar uma olhada no folheto virtual ou com a sua revendedora!

Preço sugerido: R$3,49




10 comentários:

  1. Esse dourado é a coisa mais linda do mundo, meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito divo mesmo Jan, também gostei.

      Bjs

      Excluir
  2. Douradinho In Love comigo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas, só não usaria azul, pois não gosto desse tom nas unhas, mas esse dourado e esse laranjão estão me chamando para o catálogo haha.
    Beijos lindona
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Rafa, adoro azul principalmente esse turquesa. O laranja tb achei lindo mas ele é bem aceso, tô esperando o verão chegar pra usar :)

      bjs

      Excluir
  4. O meu preferido é o Glamour.
    É o próximo da fila!

    Esse kit é uma lindeza.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito todo mundo amou o dourado "glamouroso" hahahahaha

      Bjs

      Excluir
  5. Ah Ari, essa caixinha está fofa demais!
    To doida para usa-los!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo Tha, a Avon sempre arrasa nos press kit :)

      Bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *