21 novembro 2013

Unha escama de peixe (Sereia) no Você Bonita.

Na terça fiz minha participação mensal no programa Você Bonita e dessa vez mostrei uma unha que nunca passa despercebido quando eu faço. O nome da técnica é Glitter Placement que nada mais é que o posicionamento do glitter nas unhas.



Usei o divo Brilho da Sereia da Impala para fazer uma filha única usando essa técnica, você pode usar qualquer glitter hexagonal, pode ser até aquele solto, sem ser no esmalte.
Se você quiser pode usar o redondinho, ele só não vai dar o encaixe mas fica lindo também. 

O post tá cheio de fotos graças ao Marcão, que é contra-regra do programa e tira as melhores fotos EVER!

As unhas super bem esmaltadas foram obra da Kiki do Espaço Sempre Bella








Sobre as perguntas que eu mais recebi:

-A cor do esmalte verde de todas as unhas é o Bacchi da Realce;
-Quem cuida do meu cabelo (e da cor) é a Luciana do Fashion Designer da Zuquim (São Paulo), eu só matizo ele a cada 15 dias com Magic Color ou Platinum;
-Sobre o curso, é só clicar aqui pra ler todas as informações e mandar email para arianane@ig.com.br solicitando sua vaga;
-Vou sim fazer tutorial da make que eu usei no programa aqui no blog.

Pra quem não assistiu ou quer ver de novo, o vídeo já está disponível no You Tube, vale a pena ver as dicas de aplicação e também de como tirar depois o glitter sem trabalho nenhum :)





Mamãe que me acompanhou dessa vez e adorou, levei ela pra conhecer também os bastidores do mulheres e ela se surpreendeu como todo mundo é bem mais magro (televisão engorda 5 quilos viu gente, não sou tãooo bolota quanto pareço na telinha hahaha).



Mês que vem tem a minha última participação do ano, aceito dicas do que vocês gostariam que ver por lá.


7 comentários:

  1. Adorei a unha, vou tentar fazer semana que vem, no meu aniversário :) Para o ultimo programa do ano, você poderia fazer um make bem baphonico para usar nas festas de fim de ano!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar linda Dany, ótima ocasião pra fazer uma unha baphônica assim :)

      bjs

      Excluir
  2. amiga agora no uiltimo faz uma make, com glitter poderosa, marcante de drag kkk pra a gente usar no fds

    ResponderExcluir
  3. Daquelas bem básicas né Tha hahahaha. Deixa comigo ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ari amei essa novidade ficou linda vou fazer para esse fim de semana, e vou fazer colorida para ver se vai ficar legal beijos Ah eu amei a sua maquiagem quero aprender a fazer. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda depois Leticia, tô juntando as que as meninas estão fazendo pra publicar :)

      bjs

      Excluir
  5. Ah esqueci essa lindinha sou eu a Leticia beijos Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *