05 novembro 2013

Eu no Programa Hoje em dia, Loucas por maquiagem ♥

Fiquei super feliz em participar de uma matéria para o programa Hoje em Dia da Record sobre mulheres que AMAM maquiagem e não conseguem sair de casa sem antes passar pela sua terapia de beleza, claro que pedi pro maridão tirar várias fotinhos dos bastidores pra vocês.

Testando o microfone e a posição da câmera

Se ajeitando pra não ficar gordinha hahahaha

Concentrada na gravação


Meu marido também participou da gravação contando como é viver com uma mulher que está sempre maquiada, achei tão fofo os elogios dele ♥

Maridão, eu e a repórter Fabiana 



Com a equipe de gravação (falou o câmera Cláudio), Luiz , eu (com a Gabi grudadinha em mim), Fabiana e Renan

Pra quem não viu a matéria que foi ao ar na quinta-feira (31/10) tem o vídeo pra vocês :)



Amei participar e agradeço à todos, produtora, repórter, os câmeras e até o marido por ter topado participar da entrevista comigo.

Quem mais é assim, louca por maquiagem?

Vestido: Miss Lulu - Loja Copacabana
Acessórios: Constanttine




6 comentários:

  1. Ari..que lindo tudo isso..parabens!!
    Vou ver o video..pena que nao posso ver a record daqui..nem por internet vai >*

    Besosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kathya, fiquei muito feliz em participar também :)

      bjs

      Excluir
  2. Adorei!!!! Mas, fiquei com medo da colega q dorme de make, tá loko..rsrsrs...
    E pele não respira nunca?! rsrsrsrs.....
    Isso eu passo!! rs


    Bjus e parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gi, não indico isso nunca. Maquiagem não faz mal o que faz mal é não tirar ela!

      Bjs e obrigada ♥

      Excluir
  3. Eu nao tinha assistido...Que legal! Gostei =D

    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter assistido Dani :)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *