17 dezembro 2013

Curso de Automaquiagem

Quem acompanha o blog ou as redes sociais já deve saber que nesse fim de semana aconteceu meu curso de Automaquiagem de fim de ano.
Normalmente realizo outros cursos durante o ano como contratada, esse de fim de ano é bem especial pois eu organizo cada detalhe, reunindo tudo para que seja bom e proveitoso pra quem participa.



Fiz no mesmo local do ano passado, na cobertura do Hotel Brasília Santana Gold. Gosto muito do local por ser pertinho do metrô e facilitar a vida de quem vem de longe (esse ano tivemos participantes de Campinas, Embu, Taboão) e também gosto do atendimento e nunca tenho problema com a organização. Super indico :)

Nesse ano fiz 2 turmas (ano passado foram 3) mas aumentei 1 hora em cada (pedido feito pelas participantes do ano passado e prontamente atendido haha). Como no ano passado a turma mais cheia foi a da manhã, eu nunca coloco muita fé achando que ninguém vai querer levantar cedo no sabadão e sempre me surpreendo!

Turma Manhã







Turma Tarde





O curso teve diversos temas abordados, preparação de pele, finalidade de cada pincel, contorno x iluminador, delineado, olhos esfumados e também fui esclarecendo a dúvida individual de cada aluna.

No fim todas levaram o certificado, presentinhos e claro, saíram lindas e cheias de dicas pra aproveitar o fim de semana.

Simplesmente apaixonada pelo meu porta pincel feito pela Cassinha ♥

Constanttine e Tons & Cores

Quero agradecer demais pela participação de todas, foi muito importante pra mim que agora no fim de ano corrido vocês tenham arrumado um tempinho pra ir no curso.
Agradeço também todas parceiras que enviaram produtos pra sorteio, Inoar, Bijoux de pele, Unhas by Krika e claro, as parceiras que além de disponibilizarem produtinhos pra sorteio também estiveram presentes fazendo a alegria da mulherada que participou. Tons & Cores e Constanttine.

Agradecimento especial também pra Jan que foi quem fez com muito carinho o certificado e ajeitou meu texto na apostila deixando ela bem mais interativa e a Cassinha que depois de participar da primeira turma ficou lá pra me ajudar com a segunda tirando fotos e me ajudando com a organização. Obrigada!!!

Espero que quem participou tenha gostado assim como eu em realizar o curso ♥


9 comentários:

  1. Nem preciso dizer o quanto gostamos do curso néh Ari?
    Vou realmente muito bom, a única reclamação que tenho a fazer é que as horas voaram....rssssss... nem senti que foram 3 horas, juro !
    Muito sucesso pra você minha querida amiga, e que em 2014 você brilhe muito viu !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha jura Ro? Fico feliz que vocês gostaram e realmente quando a gente gosta do que faz nem percebe as horas passar. Daqui a pouco vou fazer um intensivão o dia inteiro :)

      bjs e obrigada pela presença ♥

      Excluir
  2. Bom dia Ari..que maraviilha..queria fazer um curso tb!! vou ao Brasil em marco e fico ate final de abril! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathya, se eu tiver algum programado pra data te aviso :)

      bjs

      Excluir
  3. Anônimo17/12/13

    Parabéns pelo sucesso Ari, você merece! =D

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei estar ao seu lado! E parabéns pelo sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por tudo e mais um pouco amiga ♥

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Vou no próximo workshop desde que os horários permitirem !

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *