06 dezembro 2013

Maquiagem almoço de natal - Você Bonita

Oi meninas, desculpem a rotina de posts não estar certinha ultimamente, final de ano é sempre correria pra todo mundo e comigo não é diferente. É a época que (graças a Deus) tenho mais trabalho e também mais eventos e aí acabo não conseguindo ter o tempo necessário pra fazer o post pra vocês, ideias não faltam e vontade também. Prometo que vou me esforçar pra que semana que vem fique tudo ok :)

Mas vamos falar de coisa boa, quem aí assistiu minha última participação do ano no Programa Você Bonita?
Fiz um olho colorido mas que não fica nada carnavalesco e fica perfeito pra ser usado nos dias de calor, inclusive no almoço de natal!


Ela cai bem em diversas ocasiões e também pode ser usada no ano novo se você quiser apostar no colorido.

Lista de produtos usados:

-Primer potion UD
-Sombra opaca marrom e laranja paleta Catharine Hill
-Lápis jumbo purple Nyx
-Pigmento Violet e Vanilla MAC (tem aqui)
-Lápis Acqua Milani
-Sombra Cauda de Sereia Facefront
-Lápis preto zero urban decay
-Delineador em Gel Blacktrack MAC
-Blush Kaleidoscope Bronze O Boticário
-Batom Ever Hip MAC

A Blusa com a estampa do cachorrinho lindo é da Loja Copabana.

Pra quem já quer ir treinando a make tem o vídeo da minha participação. No comecinho aparece minha filha mais velha que é xará da Carol.







Já guardem o dia 07/01 aí na agenda, vai ser minha próxima participação.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo!




8 comentários:

  1. Mas tu é bonita heim Lora!!!?
    Te assisti e amei o make Ari, uma opção linda e fácil,
    Indo atrás de pigmento roxo em 3...2...1..

    Beijos Gata!
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São seus olhos Rafa hahahaha
      Vai ficar um arraso em você Rafa, pode apostar :)

      bjs

      Excluir
  2. Ficou linda a make! Assisti você e adorei a make!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter assistido Bruna :)

      bjs

      Excluir
  3. como é linda essa minha amiga e minha sobrinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. linda combinação de cores.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc gostou Anita :)

    bjs

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *