04 dezembro 2013

Vermelho e azul super estilosos

Olá meninas!!!

Quando eu comprei esses esmaltes já sabia que seriam os últimos a serem vendidos, triste agora, hoje eu trouxe pra vcs verem dois esmaltes artesanais feitos pela Márcia, a marca se chama Vermelho, ela parou de fabricar os esmaltes e por enquanto tem alguns pra vender na Maria Gastadeira, aproveitem.
Bom, eu comprei o Dorothy Shoes que é um vermelho muito fofo e comprei um  azul que pra mim é mais que perfeito, se chama Heart of the Ocean.



Usei duas camadas de cada pra cobrir bem, pra secar bem rápido passei o Sally Hansen Insta Dri, seca muitooo rápido.Tive que usar os dois pois achei que combinou muito.
E aí meninas, gostaram dessa combinação? Beijos meninas e até mais.



2 comentários:

  1. Anônimo4/12/13

    Olá! Eu amei!!! É lindo mesmo! Essa loja Maria Gastadeira fica onde? E qual valor! Beijos suas lindas!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia q a Marcia tinha parado.. são lindos msm esses esmaltes!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *