30 dezembro 2013

Me despedindo com um russo fabuloso

Esmaltando com a Arii (Ariane Góes)


Bom dia meninas!!!

Tudo preparado para o Ano Novo? Aqui está bem corrido também.
Bom, explicando o tema do post: estou passando por uma fase um pouco complicada da minha cirurgia na coluna, creio que comentei que fiz mais uma em setembro e espero que seja a última, por isso não estou conseguindo ficar muito tempo sentada pra fazer as unhas e não estou cumprindo minha agenda aqui com vcs, oque me deixa muito triste, pois gostaria muito de continuar, mas preciso me recuperar bem pra depois voltar a essa atividade que amo, entre outras.
Mas nada de tristeza né gente, a maioria tem meu face, podem me add se quiserem, não sou uma expert em unhas, mas no que eu puder ajudar estarei à postos.
Pra fechar minha fase maravilhosa nesse blog lindo da Ari, eu vou lhes apresentar um russo que com certeza todas desejam, o Dance Legend Optical Illusion , foi difícil conseguir esse querido viu.





Sim, ele brilha horrores no sol, é muito fácil de esmaltar e com duas mãos e uma de tc ficou divino.

Bom, eu quero muito agradecer a Ariana por der me dado a oportunidade de fazer parte do seu blog, eu adorei a experiência, aprendi muito, mas além da cirurgia, está incompatível escrever para dois blogs, ficarei postando exclusivamente as sextas-feiras e também nos posts coletivos no esmaltadaseperigosas . 

É isso meninas, muito obrigada pelas visitas, pelo carinho de todas vcs, adorei conhecer cada uma, aproveitando quero desejar um Feliz Ano Novo, que Deus nos abençoe e que nossos sonhos se realizem.

Beijos minhas queridas e obrigada!!!


4 comentários:

  1. Esse Dance é maravilhoso e ficou lindo em você! Que pena que está saindo! Vai deixar o blog mais triste!
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paty, vou ficar só no E&P...obrigada pelas visitas viu...vc é muito especial.bjuss

      Excluir
  2. Lindo post! Estes esmaltobisvk sao de deixar a gente doidinha! Fechou seu ciclo com muito glamour! Post li do

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sii, dance legend é vida né uahauahau...bjuss

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *