10 dezembro 2013

Resenha Base Pure Makeup Maybelline

Eu comprei essa base assim que lançou e quando testei a primeira vez sei lá por qual motivo não gostei e ela acabou ficando encostada.

Agora que o calor "tá pegando" fui procurar uma base mais sequinha na minha maleta e achei a Pure Makeup da Maybelline. Como por causa do calor minha pele fica ainda mais oleosa do que já é resolvi testar novamente e depois de quase 1 mês usando ela já posso contar tudo pra vocês.


Oleosidade, brilho e imperfeições? Nunca mais!
Base especialmente para a pele brasileira, onde 62% das mulheres possuem pele mista a pele oleosa, 73% possuem cravos ou espinhas, 48% costumam usar base pelo menos uma vez por dia e 77% das mulheres usam base com efeito natural!
Base antibrilho, anti-imperfeições e não obstrui os poros. Pele perfeita e sem brilho, especialmente para peles oleosas.




A embalagem é em formato de bisnaga que facilita o uso, minha cor é a 20 - Bege claro que é o tom mais claro dela. Ela possui mais 3 tons além desse, 30-Natural, 35-Natural dourado e 45-Dourado. Não sei se quem for morena vai achar sua cor facilmente pois são poucas opções.


A Base contém ácido salicílico que ajuda a combater as imperfeições de peles oleosas/mistas. Ela é fluída  e não achei que transfere muito.
Ela proporciona uma cobertura boa mas não muito pesada, dá pra usar no dia a dia tranquilamente. Eu aplico com o F80 da Sigma esfumando bem pra ficar mais natural mas se você quiser usar mais de uma camada dá pra construir uma cobertura mais pesada.

Posso dizer pra vocês que ainda não dá pra abandonar meu amado Blot da MAC mas achei que ela segura bem mais a oleosidade do que uma base comum. O brilho demora em torno de 2 horas a mais do que as outras comuns pra aparecer.

Dá pra ver que ela deixa um efeito bem natural na pele, eu gostei ♥


Se você tem a pele oleosa/mista e está procurando uma base mais sequinhas pra usar nesses dias de calor com um valor justo acho que vale a pena investir.

Se você já usou deixa nos comentários a sua opinião, vai ser bom para as amigas que verem a resenha saberem outras opiniões!

Valor: R$29,90
Mais informações: www.maybelline.com.br


6 comentários:

  1. Já faz um tempinho que estou querendo essa base. Tava até pensando em comprar, mas como ganhei uma da Natura, vou esperar ela terminar. Não gosto de acumular produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando terminar a sua pode investir Dany, ela é ótima :)

      bjs

      Excluir
  2. Maybelline é vida!
    Os produtos são de qualidade e com preço muito acessível.
    Achei que ficou muito natural.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro a marca, praticamente tudo que eu tenho deles sou apaixonada!

      Bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Isso foi uma das coisas que mais gostei nela também Bruna :)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *