09 dezembro 2013

Visita a Loja Mahogany (Shopping Santana)

No sábado que passou fui visitar pela primeira vez uma loja da Mahogany e juro, não sei como consegui ficar uma vida inteira sem ter entrado.


"Mahogany, ou mogno, é uma árvore nobre da região amazônica, de raiz profunda, tronco reto e sem falhas. Sob luz intensa, atinge grandes alturas. É também muito conhecida por sua madeira avermelhada e resistente, com a qual são feitos produtos de alta qualidade e sofisticação. Essas qualidades naturais moldam a filosofia da Mahogany.
Empresa fabricante de cosméticos premium, a Mahogany se diferencia pelo alto padrão de qualidade, com produtos de acordo com as mais recentes tendências e conceitos internacionais. Sua parceria com os principais fornecedores globais garante a eficiência dos produtos, que são testados em laboratórios de certificação de padrão mundial."

Fui super bem recebida pela Vanessa e as meninas da loja que foram me mostrando tudo e me deixando bem a vontade pra testar e tirar as fotos. Me perdi na infinidade de produtos com embalagens lindas, cheiros maravilhosos e o melhor, o preço amigo que todas nós amamos!

Tirei foto do que eu achei mais interessante, nas fotos também dá pra conferir o que eu falei, embalagem lindas e preços que não assustam.



Um sabonete líquido pra deixar na cozinha, ajuda a eliminar o cheiro das mãos após manipular alimentos (como o peixe)

Linha voltada para homens, esse shampoo de gengibre é maravilhoso e até eu usaria facilmente

Olha que lindas as embalagens, posso adiantar que a fragrância não fica atrás.

Além do kit lindo acima e os refils dos produtos eu achei incrível essas caixas. Elas vem com folhas de papel pra forrar a gaveta e deixar tudo cheirosinho. Nunca tinha visto e curti bastante a ideia!

Preciso falar alguma coisa? Morri nessa embalagem fofa. Imagina ter um desses no banheiro?

Mais um que me ganhou pela embalagem, tudo lindo e com um perfume delicioso

Lá tem vários kits lindos pra presente, é só escolher e levar pra casa. Tenho certeza que quem ganhar vai amar!

Uma pena eu ter esquecido de tirar foto de um dos meus produtos preferidos da loja, um hidratante de capim limão que testei lá e passei o dia cheirando o braço depois hahaha.
A marca também possui uma linha de maquiagem mas não tinha muita coisa na loja. Acredito que o forte mesmo seja os produtos para corpo, cabelo e perfumaria.

Pra quem se interessar eles estão com um projeto bem legal para quem deseja se tornar revendedor da marca. Vale a pena visitar a loja e saber mais.




Mahogany : www.mahogany.com.br
No Facebook: www.facebook.com/MahoganylojaSantanaShopping




8 comentários:

  1. Fiquei apaixonada pelas embalagens.
    E esse sabonete para deixar na cozinha @@ #amor
    Vou prestar mais atenção nos produtos da marca
    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens são lindas mesmo, esse sabonete é uma delícia, amei o cheirinho!

      Bjs

      Excluir
  2. Ari, amamos o post! Que bom que você se sentiu em casa! Adoramos a sua visita e te aguardamos para pegar seu presentinho. Um beijo, Equipe Mahogany.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo convite e atenção, me senti mesmo em casa e com certeza voltarei outras vezes :)

      bjs

      Excluir
  3. Eu sou suspeita em falar da Mahogany, pois é tudo lindo, cheiroso e de ótima qualidade.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Pra vc ver Bruna, e eu nunca tinha visitado nenhuma. Ainda bem que agora já conheço, virei fã :)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tinha ouvido falar da marca, primeira vez agora e já me gostei muito *-*
    atuaisdicas.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Larissa, você não estava sozinha, eu tb até então não tinha ouvido falar hahahaha
      Mas vale a pena a visita :)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *