23 dezembro 2013

Inspirações para o Natal + Feliz Natal!

E chegamos em uma das datas mais esperadas do ano ♥

Tenho que confessar que ainda acho o Natal Mágico, ainda mais por ter filhas (uma pequena que ainda acredita em Papai Noel) e acho muito gostoso ver a empolgação delas, os preparativos. Curto mesmo, até por que meu niver vem logo depois, faço dia 26 :)

Apesar do mundo estar tão louco ainda sinto que as pessoas ficam mais tolerantes, bondosas nessa época. Acredito que o espírito natalino aqueça o coração!

Fiquei na correria esses dias com trabalhos e comprinhas de natal e acabei não conseguindo fazer vários tutoriais como eu pretendia mas prometo de pé junto que vou fazer um bem lindão pro ano novo pra vocês!

Eu já fiz uma make inspiração para o natal desse ano, com dourado e verde, e além dela vou indicar outros tutoriais aqui do blog que caem bem pra data!
(Para visualizar o tutorial é só clicar no link abaixo de cada foto).























Não quer fugir das cores do natal mas prefere um olho mais marcado e boca nude. Tem esse tutorial aí :)







Que tal apostar na dupla imbatível olho com marrom e dourado e batom vermelho? Super fácil de fazer!






















Que apostar no bocão mas não quer usar vermelho? Vá de vinho! Esse olho é básico mas não deixa de ser lindo e funciona para todos os tons de roupa.























Quero aproveitar pra agradecer de coração todos vocês que me acompanharam por aqui este ano, cada visualização, cada comentário aqui ou no Instagram, fan page, twitter ou no canal do youtube foi muito importante pra mim ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *