19 junho 2014

Máscara Morte Súbita - Lola Cosmetics

Eu conheci a Lola Cosmetics durante a Hair Brasil, na oportunidade além de conhecer as novidades ganhei a Máscara Morte Súbita (pois é, quem não conhece super estranha o nome hahaha) e é sobre ela que eu falo hoje.



Descrição da marca: "Nosso Creme Morte Súbita é um tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também é excelente para o uso pós processos de coloração ou qualquer outra química. Possui uma fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e um desembaraçar sublime."




ATIVOS
Creatina: Muito conhecida por atletas, esportistas e marombados em geral, a creatina é um tipo de proteína cuja ação nos cabelos é muito parecida com a da queratina, porém, com uma molécula de menor tamanho que promove uma melhor absorção na hora da aplicação. É um ativo reconstrutor que condiciona os fios de maneira intensa;
Lipid Blend (Linoleic Acid, Squalane, Wheat Germ Extract and Phospholipids): Auxiliam na reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência;
Panthenol (Pro-Vitamin B5): ativo muito conhecido pelo seu alto poder de hidratação, proporciona o equilíbrio da umidade dos fios;
Phytantriol: Assim como o Panthenol, é um ativo super hidratante que ainda acumula a função de proteger do calor e reduzir o efeito "frizz" dos fios.
A fórmula ainda conta com ingredientes extremamente benéficos para a fibra capilar como Óleo de Coco, Aloe Vera e Proteína Hidrolizada.
Possui Dimethicone.

Com essa quantidade de ativos e sem parabenos fiquei tão animada que foi a primeira que comecei a testar pós feira e agora, após meses de uso, já dá pra falar bem sobre ela.




A máscara é bem concentrada   não é necessário usar muito produto pois ele espalha super bem e a absorção é instantânea, os cabelos já ficam molinhos e fáceis de desembaraçar.
Eu aplico e vou massageando todo cabelo (exceto a raiz) e deixo agir por cerca de 10 minutos (já cheguei a deixar 5 minutos na pressa e ela funcionou super bem também), depois enxáguo e selo com condicionador.


Apesar de hidratar ela não deixa o cabelo pesado ou oleoso, muito pelo contrário. Os fios ficam leves e muito macios.

O cheiro é outra particularidade, (e pelo que eu percebi é uma preocupação da Lola, já que todos produtos são incrivelmente cheirosos) docinho sem ser enjoativo e além de ser uma delícia ele se mantém nos cabelos mesmo após a secagem.



Estou usando 1x por semana e sinto meu cabelo muito mais macio, hidratado, disciplinado e com brilho. Posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que foi um dos melhores produtos de hidratação que já usei (e olha que vocês sabem que não testo pouca coisa rs).

Além desta versão de 300g ela também possui a versão de 1 kg e o Spray Reconstrutor (com 400g). A versão de 300g custa cerca de R$35,00 e vale cada centavo.

Pra quem ficou curiosa sobre a Lola Cosmetics, resumidamente ela é uma marca divertida e bem completa de cuidados com os cabelos.

Só vendo as embalagens e as descrições do produto você já sente a vibe.









Eu fiquei tão fã da marca, que fui visitar o stand deles na Sumirê Fashion Show e aproveitei pra comprar mais dois itens da "pequena" lista de desejo. O Dream Cream e o Spray Reconstrutor Morte Súbita.

Já coloquei os dois em teste e em breve conto pra vocês o que eu achei.

Os produtos são vendidos por distribuidores e lojas autorizadas. Eu conheço a Vanessa Liao de São Paulo que vende os produtos e envia pra todo Brasil (super confiável!).
O grupo onde ela costuma aceitar pedidos e publicar as novidades: Se joga Gata

Site: www.lolacosmetics.com.br


17 comentários:

  1. Estou louca por essa máscara, pois todo mundo está falando maravilhas sobre ela. O que eu gosto da marca, são os nomes criativos que dão para os produtos e a arte das embalagens super diferentes. Adoro rs!!

    Beijos,
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu virei super fã da marca Dany, ela junta tudo, excelente produtos, nomes criativos, cheiro delícia. Tem como não amar?

      bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Arii, você não vai se arrepender :)

      bjs

      Excluir
  3. Ele fica lisinho assim ou fica mais fácil fazer chapinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara hidrata e deixa ele disciplinado, facilitando o uso de secador ou chapinha Arii.

      Bjs!

      Excluir
  4. cristiane23/6/14

    E muito show, também ja usei o spray e Dream cream também é excelente.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23/6/14

    E muito show e os outros 2 excelente.

    ResponderExcluir
  6. Quem tem cabelo cacheado ou crespo, pode usar ?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/8/14

    Vou começar a usar, espero bons resultados pra contar a todos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/9/14

    meu cabelo ficou lindo estava nuito seco

    ResponderExcluir
  9. Gabi de Paula10/9/14

    ola , meu nome e GAbriela , moro no RJ ,testei e aprovei tanto que virei Revendedora do Morte Subita .Quem tiver interesse adc no whatsapp 21969573605 .

    ResponderExcluir
  10. Eu já tenho a máscara e realmente maravilhosas amei
    Mais queria saber se eu comprar o spray eu posso passar na mesma semana Pq a máscara eu to passando 1 vez por semana queria saber como se passa quantas vezes e tal com os dois produtos ?

    ResponderExcluir
  11. Ari Prata quem tem cabelos crespos ajuda? Ou ate mesmo quem deixou de usar guanidina pode?

    ResponderExcluir
  12. Olá! Fiz uma resenha do mesmo produto e linkei seu blog, espero que não se importe.

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/07/cobaia-mascara-morte-subita-da-lola.html

    ResponderExcluir
  13. Meu representante vende, so não sei se realmente é boa como falam.
    Tenho medo de não gostar.😔

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *