13 junho 2014

#vaibonitanacopa

Vocês me matam de orgulho sabiam?

Adorei navegar na #vaibonitanacopa e ver as inspirações de vocês, uma mais linda que a outra. Vocês estão de parabéns ♥

Bora ver como foi a torcida das leitoras mais lindas do mundo?

Participação Maciely Rodrigues


Participação Babu - Blog Beauty by Babu


Participação Cassinha Simão - Blog Mulher, Beleza e C&A


Participação Nanda - Blog O que interessa Nanda


Participação Fernanda Ferreira - Blog Dicas da Fê



Participação Cláudia Ferpes


Participação Kelly Castro - Blog Bella Menina Moça


Participação em trio das amigas Danielle, Fernanda e Ana






Participação Janaína Correia



Participação Mirim Gigi



Participação Jaine Gimenes


Participação Simone Rodrigues do Bom dia Beleza




Participação Kelly Castro - Blog Bella Menina Moça


Participação Vanessa Carvalho - Blog Gordinha Retada



Participação Nathalia - Blog Nathalia Natth



Participação Bruna de Paula - Blog Make Lovers



Participação Nanda - Blog Dicas da Fê


Participação Silvinha Lopes

Participação Mayara Bubans


Participação Elizete de Ziderio


Não podia deixar de participar também, esse foi meu look torcedora para o primeiro jogo do Brasil!



Meninas se alguém marcou a hashtag e não apareceu por aqui me avisa, pode acontecer de eu não ter visto. Quem apareceu e quiser deixar o link do seu blog nos comentários fica a vontade, assim quem gostou do seu trabalho pode ir te visitar :)

Ah a #vaibonitanacopa continua valendo viu, semana que vem faço um post com as meninas (e meninos por que não?) que se animarem pro próximo jogo do Brasil ♥

Muito obrigada de ♥ à todas que participaram, fiquei super inspirada para os próximos jogos, e vocês?


10 comentários:

  1. Adorei Ari!!!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter participado Fê ♥

      bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai q máximo esse post, amei ver todas inspirações, inclusive a minha rsss..VANESSA CARVALHO DO BLOG GORDINHA RETADA
    Ari vc é sempre uma fofa, na proxima semana vou participar com uma make
    Bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adorei Vanessa, vou ficar aguardando a fotinho da make!

      bjs

      Excluir
  4. MÃÃÃEEE EU TO NO VAI BONITA!!! \0/
    hahahaha...
    Que legal ter participado desta brincadeira, pode deixar que até o final da Copa continuarei com esta #, beijos e sucesso! 😉

    www.bellameninamoca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha só você Kelly. Eu também amei navegar na #vaibonitanacopa , achei tão lindo todas inspirações, me deixou mais animada para os próximos jogos :)

      bjs

      Excluir
  5. que lindasssssss! adorei as makes e as unhas no clima da copa XD
    bom final de semana :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei lindas, essas meninas me matam de orgulho Livia, vê se participa da próxima também :)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *