26 junho 2014

Resenha: Redutor de Poros Adcos

Depois de conhecer os produtos da Adcos fiquei super fã da marca e fiz mais algumas comprinhas (como mostrei no Instagram) e hoje vou contar pra vocês o que eu achei de um produto que só pelo nome já promete, Redutor de Poros.


Quem tem pele oleosa sabe o quanto é difícil encontrar produtos que controlem o brilho excessivo e deixem a pele bonita durante todo o dia. Os poros se tornam dilatados pelo excesso de oleosidade ou pela desidratação das células que se tornam flácidas, aumentando o espaço entre elas e fazendo com que os poros pareçam maiores. Muitas pessoas acreditam que esfoliar a pele reduz os poros, mas isso não é verdade, a prática apenas afina a pele e diminui a profundidade dos poros.



O que promete: Com ação antibrilho e efeito mate, o produto reduz os poros dilatados, além de uniformizar o tom da pele e suavizar linhas e rugas. Produto com 30 gramas.

Tenho poros bem dilatados (como vocês vão perceber pelas fotos) e oleosidade excessiva (pó matificante é meu amigo de anos!). Eu estou usando o Redutor de Poros todos os dias, após limpar, tonificar e hidratar a minha pele.



A embalagem dele em formato de bisnaga facilita o uso, você não precisa entrar em contato com o produto e consegue dosar a quantidade exata. A textura dele é leve e é absorvido rapidamente, deixando a pele com um toque aveludado.



Desde a primeira aplicação você já sente a diferença no disfarce dos poros e após o uso contínuo é visível a redução dos poros e a diminuição da oleosidade. Eu estou usando ele como primer mas ele também
funciona como um tratamento.


1- Pele limpa, tonificada e hidratada
2- Após aplicação do Redutor de Poros
3- Após aplicar a Base
4- Pele pronta

                    ANTES                                                                                              DEPOIS



Percebi também que a make tem durado mais tempo, acredito que por segurar a oleosidade a base fixe melhor.

 Estudos clínicos

O complexo PORE-MAT age diretamente nos poros reduzindo-os de tamanho e desobstruindo-os. Conta também com a ação das sílicas antibrilho que absorvem a oleosidade da superfície controlando o brilho e ácido salicílico encapsulado com alta permeação e efeito de longa duração que deixa a pele mais fina e lisa, reduzindo as imperfeições. Totalmente oil-free, é sem perfume e não comedogênico.

O produto foi dermatologicamente testado em estudo clínico conduzido com 21 voluntárias avaliadas imediatamente após aplicação e após 14 e 28 dias de uso do produto 2x ao dia.

Imediatamente após uma única aplicação:
•       O produto disfarçou os poros dilatados e as imperfeições da pele;
•       95% das voluntárias afirmaram que o produto promoveu um efeito mate.

Com apenas 14 dias de uso do produto:
•       100% das voluntárias notaram redução visível dos poros dilatados
•       100% perceberam melhora na textura da pele tornando-a mais lisa;
•       100% notaram redução do brilho;
•       100% afirmaram que o produto pode ser indicado como Primer;
•       95% observaram melhora na aparência geral;
•       90% relataram melhora na uniformidade da pele;

No final da pesquisa, o produto teve 100% de aprovação, devido à eficácia na redução dos poros, do brilho e das imperfeições.

A novidade está disponível em todas as lojas ADCOS do Brasil e pela Loja Virtual da marca por R$ 93,0 
( o meu eu comprei no Espaço Lújan, quem for da Zona Norte de São Paulo pode aproveitar).
Não é barato mas pelo que ele faz, não só disfarçando como diminuindo gradativamente os poros vale a pena.

Ele faz parte da linha OilySolution que ainda conta com sabonete, tônico (esse será a próxima resenha!) e Hidratante.

Mais informações: www.adcos.com.br


27 comentários:

  1. Ari, eu sou louca pelos produtos da Adcos !
    Realmente como todos os produtos de pele, não são baratos, mas pelos benefícios que tem, vale cada centavo, eu considero um investimento, porque nossa pele agradece !
    Excelente resenha, adorei !
    Já anotei pra comprar !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, alguns produtos valem o investimento e esse com certeza é um deles Ro :)

      bjs

      Excluir
  2. nossa, sou super curiosa pra testar as coisas da adcos! esse produto parece mesmo incrivel, eu que tenho pele oleosa já vou querer!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! Esse sim e um produto que eu necessito..sim sim..pq meus poros estam horriveis...quero isso ja!
    beijos e tem post novo no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathya vale super a pena, você não vai se arrepender :)

      bjs

      Excluir
  4. Dei uma cantada no macho alpha outro dia pra ele me dar um desses, mas ele se fez de desentendido.
    Acho que vou ter que comprar.
    Achei a foto ótima porque mostra bem o efeito.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha fala pra ele que você vai ficar ainda mais linda, quem sabe ele se anima :)

      bjs

      Excluir
  5. A Adcos é DEMAIS!
    E a diferença é mega visível...
    Atualmente estou usando o Baby Skin da Maybelline...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal esse da Maybelline, não conheço e vou ficar de olho, valeu a dica :)

      bjs

      Excluir
  6. Nossa Ari, que legal que deu resultado! Ainda não usei o meu. Agora fiquei empolgada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá perdendo Dai, corre usar :)

      bjs

      Excluir
  7. oi Ari!
    Fiquei impressionada com esse produto! Muito eficaz! Já foi para a minha listinha de desejos!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita você vai adorar, é ótimo mesmo :)

      bjs

      Excluir
  8. Amo e nao abro mao do meu... Ja está quase acabando buaaaa, tenho q correr p adquirir outro.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prevejo que vai acontecer o mesmo comigo, não vou conseguir ficar sem hahaha

      bjs

      Excluir
  9. Anônimo3/9/14

    Olá!
    Eu fiquei c uma dúvida: ele é um tratamento p diminuição dos poros? Se for, é p utilizar à noite? Ou é um prime? Ou é os dois? rsrs Conheço os produtos da ADCOS e adoro! Bjs, Cintia.

    ResponderExcluir
  10. Comecei a usar a amostra grátis que a minha dermatologista dra Elisabeth me deu parece bom sinto um pouco como tivesse levantando a pele e os poros estão diminuindo bem.

    ResponderExcluir
  11. Amei conhecer seu blog. Parabéns pelo trabalho. Bjuss.💋

    ResponderExcluir
  12. Olá Ari,
    Encontrei seu blog através de uma busca por um produto que me ajude a diminuir os poros dilatados e adorei seu post.
    Pelas suas imagens deu para ver perfeitamente a eficiência do produto. Gostei muito.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Primeiramente parabéns pelo seu trabalho aqui. Não sei se cheguei tarde mas não custa perguntar já q vc usa desde 2014... Fez diferença esse tempo todo usando? Pois comprei o meu é já usei duas vezes. To muito ansiosa pq o produto foi caro (138,00) e aí a gente fica com medo de ser efeito placebo, não sei. E se os poros diminuíram eles com o tempo voltam de novo ou meio q estagna?? Obrigada desde já!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá! Primeiramente parabéns pelo seu trabalho aqui. Não sei se cheguei tarde mas não custa perguntar já q vc usa desde 2014... Fez diferença esse tempo todo usando? Pois comprei o meu é já usei duas vezes. To muito ansiosa pq o produto foi caro (138,00) e aí a gente fica com medo de ser efeito placebo, não sei. E se os poros diminuíram eles com o tempo voltam de novo ou meio q estagna?? Obrigada desde já!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá! Primeiramente parabéns pelo seu trabalho aqui. Não sei se cheguei tarde mas não custa perguntar já q vc usa desde 2014... Fez diferença esse tempo todo usando? Pois comprei o meu é já usei duas vezes. To muito ansiosa pq o produto foi caro (138,00) e aí a gente fica com medo de ser efeito placebo, não sei. E se os poros diminuíram eles com o tempo voltam de novo ou meio q estagna?? Obrigada desde já!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá! Primeiramente parabéns pelo seu trabalho aqui. Não sei se cheguei tarde mas não custa perguntar já q vc usa desde 2014... Fez diferença esse tempo todo usando? Pois comprei o meu é já usei duas vezes. To muito ansiosa pq o produto foi caro (138,00) e aí a gente fica com medo de ser efeito placebo, não sei. E se os poros diminuíram eles com o tempo voltam de novo ou meio q estagna?? Obrigada desde já!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *