02 junho 2014

Perfume The Key - Justin Bieber

Esse foi um dos produtos que eu recebi que mais me surpreenderam, esperava ser enjoativo e sem graça e no fim virou o queridinho da vez ♥



"Cheio de energia com um toque sexy de frescor, uma fragrância luminosa de frutas e flores com um toque de musk que estimula os sentidos. A explosão inicial de frutas suculentas é seguida de uma nota central puramente floral. A nota final combina musks sensuais e amadeirados preciosos com um toque luxuoso de baunilha que faz com que você continue sonhando e querendo sempre mais."


REAL
Notas de Topo: Mandarina suculenta, pera crocante, amora negra e brotos da árvore oriental osmanthus.

PESSOAL
Notas centrais: jasmim rosa, lírio d’água e néctar de pêssego.

CONECTADO
Nota de Fundo: Variedades luminosas de musk, amadeirados preciosos e baunilha, com um leve toque de creme de framboesa.


O cheiro é delicioso, é doce mas um doce fresco, sem ser enjoativo entende? A fixação é excelente, eu aplico pela manhã e a noite ainda consigo sentir o perfume.










A embalagem é bem colorida e mostra chaves cadentes, fazendo referência à força de acreditar que é possível abrir as portas dos sonhos que você quer realizar.
Também conta com a foto do astro, com certeza os fãs do cantor amaram!

O frasco é bem bonito e estiloso, branco brilhante com toque de dourado e um pingente em forma de chave que pode ser usado como acessório.

Se você tiver a oportunidade de conferir a fragrância em alguma loja faça, você vai se surpreender assim como eu!

PREÇOS: 
The Key EDP 100ML SP – R$249,00
The Key EDP 50ML SP – R$ 179,00
The Key EDP 30ML SP – R$ 149,00
The Key Rollerball 10 ML SP – R$ 89,00



10 comentários:

  1. hmmm, lirio e pessego?! deve ser uma delicia de perfume e adorei a embalagem

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é muito bonita. Mas tenho birra dele. Então não vou gostar Hahaha

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que eu pensei Line, e no fim amei. Nem lembro que é do Justin hahaha

      Bjs!

      Excluir
  3. Eu não sei se gostaria pelas notas florais!
    Mas se eu experimentasse e gostasse, compraria, mesmo sendo de um cantor que eu não gosto...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Adorei a embalagem! Vou passar em alguma loja para sentir a fragrância.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se tem baunilha eu gosto...kkk

    Pera crocante nunca vi nenhum perfume com essa nota, fiquei curiosa.

    bjs.

    Bárbara
    www.beautybybabu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tô super curiosa para sentir essa fragrância. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu não curto o cantor, mas achei o perfume bem gostosinho!!!

    Bjs Tissy

    ResponderExcluir
  8. Oi Ari!
    So pela embalagem fiquei desejando! rs Não gosto do cantor, mas fiquei desejando o perfume.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *