09 junho 2014

Tutorial Maquiagem Copa 2014

Essa semana teremos a abertura da Copa e o primeiro jogo do Brasil, que tal torcer com estilo?



A make é bem colorida e tem todas as cores da nossa bandeira, usei a paleta de 120 cores por ter todas as cores em um só lugar mas você pode adaptar aí em casa com qualquer sombra nas cores do Brasil.




Começo marcando o côncavo com sombra marrom opaca/Aplico Jumbo da Nyx na cor Milk na pálpebra móvel.


Sombra amarela cintilante no começo do olho, quase chegando até a metade/Sombra verde cintilante da metade até praticamente o fim da pálpebra móvel. Já vou mesclando as duas cores, esse passo é super importante pra não ficar marcado.


Esfumo sombra preta opaca no canto externo puxando levemente para o côncavo/Delineador em gel preto (Vult).


Aplico lápis preto (Avon Mega Impact) e esfumo/Sombra azul cintilante rente aos cílios inferiores e puxo de leve encontrando o traço de delineador.

Cílios postiços de sempre (modelo au naturale 02 da First Kiss) e pronto!



Na pele usei Base Mary Kay (preciso fazer resenha dela, já tô no segundo frasco), Blush Vult cor 05 e o batom leve pra não brigar com a make é o Please me da MAC.

Ainda tem mais essa make (que é sucesso total e super fácil de fazer) da Copa pra inspirar vocês. Ensinei ela ao vivo no Programa Você Bonita (não liguem pro meu nervosismo, foi minha primeira participação de muitas que viriam depois ♥).


Para assistir o tutorial dessa clique aqui.

Tô terminando de editar o post com inspiração de unhas para torcer pelo Brasil bem fáceis de fazer, se eu consigo vocês tiram de letra hahaha.

UPDATE: quem quiser ver sua make da copa aqui no blog é só postar sua fotinho no Instagram ou Facebook com a #vaibonitanacopa , Vou montar um post as makes de vocês pra inspirar as meninas nos próximos jogos!

29 comentários:

  1. Adorei a combinação de cores das duas makes, mas a que eu mais gostei foi a segunda, por causa do delineado azul, nossa é lindo adoro delineado colorido. Adorei o post, já estou te seguindo para acompanhar seu trabalho bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol essa também é a minha preferida. Obrigada :)
      Bjs

      Excluir
  2. Ari sua linda,simplesmente amei sua inspiração para copa,seu passo a passo ficou perfeito
    te conheci no voce bonita sabia?
    sou fã do seu trabalho e essa make merece um tutorial,ah acho que ja te vi em um programa da record tambem se nao estou enganada,sucesso querida vc e talentosa e merece super bj
    www.zilndramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal Zilandra, fiquei feliz em saber que você gosta do meu trabalho. Muito obrigada pelo carinho e sucesso pra você também :)

      bjs

      Excluir
  3. adorei! ficou lindo assim com tds as cores shimmer! eu com certeza quero fazer uma make bapho para os dias de jogos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li quero ver a make hein, marca com a #vaibonitanacopa pra eu publicar aqui :)

      bjs

      Excluir
  4. linda make! adorei.
    estou pensando em fazer uma make pra copa tb e essa me inspirou hehe
    lindo blog!beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver depois sua make Stefani :)

      bjs

      Excluir
  5. Oi Ari!
    Com certeza é uma das makes mais lindas da copa que vi por ai!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou fã de makes assim super coloridas, mas achei incrível como tá muito bem feita, você se maquia muitíssimo bem! ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraya é uma boa oportunidade de ousar com os coloridos, aproveita :)

      bjs

      Excluir
  7. Como a Soraya também não sou muito fã das makes coloridas mas acho tão lindas e a sua ta maravilhosa bem elaborada e as cores ficaram perfeitas.

    blog-minha-voz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mikaele, aproveita pra ousar também :)

      bjs

      Excluir
  8. Ari, não sou muito amiga de maquiagens temáticas da Copa não, mas a sua está muito linda!! Uma das mais bonitas que já vi até agora.


    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga vc arrasa em qualquer tom de make.

    bjs
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sua Make para copa ficou linda.
    Adorei as combinações das cores. Vou tentar fazer do meu jeito.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  11. Adorei, ficou linda e acabamento impecavel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Acho linda está make para copa não tem como não ficar linda nos dias de jogo. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Arrasou como sempre gata loraaa

    ResponderExcluir
  14. Ari, sou sua fã, vc arrasa nas makes. Cada dia melhorando mais nas fotos, arrasou. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia..show essa make...
    gostei de como vc fez...bem Brasil mesmo! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  16. Nossa ficou linda, show de bola. Bem trabalhada. Bjos

    Venha curtir a Fan Page do Blog: https://www.facebook.com/blogsuelenaparecida

    ResponderExcluir
  17. Amamos a make.. Ficou linda..
    E o legal é que na foto da make toda, dá pra ver que não ficou nada exagerado..
    Dá pra usar tranquilamente,rsrs
    Beeejos

    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  18. Ari, gostei mais dessa maquiagem com o côncavo escuro... Acho que dá uma quebrada na combinação espalhafatosa das cores da bandeira do brasil!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  19. Amei a make mas não estou tão empolgada assim com a Copa rs
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. A make ficou muito linda, e o tutorial bem fácil de entender e fazer em casa. Com certeza já em clima de copa hein rs Beijinhos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a make, ficou linda e bem fácil de reproduzir! As imagens ficaram bem nítidas pra gente, gostei!

    Beijos!
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *