05 junho 2014

Oficina de Blogueiras Matrix - Denim Code

Ontem foi dia da primeira Oficina de Blogueiras Matrix 2014 na Academia L'oréal.



Matrix foi buscar no tecido mais famoso do planeta a inspiração para sua primeira coleção de 2014. Denim Code buscou na versatilidade desse ícone fashion a inspiração para novos tons, cortes e modelagem de cabelos.

Eu achei o máximo essa inspiração do Jeans para os cabelos, afinal o cabelo assim como o tecido, pode ser customizado de diversas formas.

Modelo 1 - Cabeleireiros: Hooker & Young + Gonzallo Murillo




Look Vermelho Lavado

Tons inspirados pelo processo estonado de lavagem. O processo realça a cor com muita sutileza.




Look Corte Rebelde

Inspirados pela juventude rebelde dos anos 50 e os descolados cortes modernos.






Modelo 2 - Cabeleireiros: Nicholas French + Dennis Rombout




Look Chama Dourada

A frisagem em forma de favo de mel mistura cores contrastantes para criar um efeito flamejante.







Look Cintura Alta

Inspirado pelas silhuetas icônicas do Denim. Prenda a parte de trás para cima, eleve a parte da frente e dramatize os cachos para obter um visual bem esguio.





Modelo 3 - Cabeleireiros: Daniel Roldan e Anne Veck




Look Tri-Dye

Uma difusão tripla de cores: cores contrastantes se combinam harmoniosamente com tecidos texturizados, dando um toque moderno ao famoso trie-dye americano.






Look Costura Tripla

Costurar dos lados, onda na base, e ampliar o volume para produzir uma referência à rockability americana.





Modelo 4 - Cabeleireiros: Jo Jordan e Kris Virtucio




Look Prata lavada

Uma lavagem prateada moderna aliada a um corte cônico sugerem um traço de aflição.







Look Costura aparente

O reforço dos pontos separa a textura moderna da clássica, criando um contraste dramático entre tecidos.






Recebemos um pedaço de Jeans para customizar e entrar no clima da coleção. Meu grupo (eu, Dai do Fashion Mimi e Any do Amuniz) tivemos a ideia de desfiar o jeans, fazer referência a um bolso de calça com glitter e pra dar um ar "dia dos namorados" um ♥ de strass.




Pra quem não conhece, a Matrix foi criada para os profissionais das classes C e D que querem trabalhar com marcas conhecidas que entreguem produtos de qualidade.
A linha Master Results Care é a primeira linha profissional com múltipla ação que atende aos serviços mais pedidos no salão - cauterização reparadora, nutrição de choque e escova controle - e amplia seu portfólio com produtos para continuação do tratamento em casa, desenvolvido especialmente para clientes de salão.




Shampoo Nutritivo Multiação Master Results: com manteiga de Karité. Proporciona limpeza, hidratação profunda e brilho intenso. Preço sugerido: R$29,00

Condicionador Nutritivo Multiação Master Results: com manteiga de Karité. Proporciona desembaraço, nutrição e maciez. Preço Sugerido: R$33,00

Máscara de Tratamento Reparador Multiação Master Results: com pró-queratina. Fortifica, restaura e age como antiquebra. Preço sugerido: R$68,00

Creme Modelador Multiação Master Results: com óleo de jojoba. O leave-in (sem enxágue) modela, controla, elimina o frizz e protege os fios do calor. Preço sugerido: R$43,00

A linha pode ser encontrada em salões, perfumarias e via microdistribuidores.

Eu recebi o Shampoo e a Máscara para testar e em breve faço resenha pra vocês ♥

Matrix Brasil: matrixbrasil.com
SAC: 0800 7016879


14 comentários:

  1. nossa, que maximo! cada cabelo mais lindo que o outro! adorei o loiro com efeito tye-die

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o cabelo loiro, ficou lindo.

      bjs

      Excluir
  2. Adorei a Oficina de Blogueiras e me diverti customizando o jeans rs!! E no final, voce não fez a hidratação com a escova? Eu fiz e adorei, meus cabelos estão super macios!

    Beijos!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me diverti muito com o jeans também Dany. Não fiz o tratamento por que já tinha feito quando fui na última oficina do ano passado e estava com o tempo curto dessa vez.
      Mas com certeza na próxima oportunidade eu farei :)

      bjs

      Excluir
  3. Achei muitíssimo bacana a análogo com o jeans.
    Adorei customizar o jeans e meu cabelo está lindo.
    O produto me encantou.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o resultado depois, ficou lindão mesmo Line. Muito bom ver você :)
      bjs

      Excluir
  4. Deve ter sido muito divertido!
    Adorei o look rebelde... Já fiz chanel invertido, undercut...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa deve ter ficado o máximo Nanna. Eu tô querendo fazer uma mudança, quem sabe não aproveito a inspiração? hahaha

      bjs

      Excluir
  5. Aiii que legal!!!
    Essas oficinas são muito legais né???
    Deu até vontade de estar com você rsrs
    beeejos
    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ia adorar, é uma delícia :)

      bjs

      Excluir
  6. Amei o evento e é sempre bom estar com vc! bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei rever você Dai ♥

      bjs

      Excluir
  7. Eu uso essa linha e maravilhosa meu cabelo esta lindo Em dico a todos e muito Bom ....

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *