10 junho 2014

Unhas Brasil - Coleção Corre pro Abraço Realce

No momento que ganhei essa coleção Corre pro Abraço da Realce na Hair Brasil já senti que ela seria minha inspiração para os jogos do Brasil.


Eu não sou expert em unhas por isso quis fazer algo simples mas que ficasse bem legal para a Copa. Algo do tipo, se eu consigo, vocês com certeza tiram de letra rs.
As fotos foram tiradas pelo celular, espero que não se importem.

Começo aplicando o esmalte amarelo (Camisa 10) em quase todas as unhas, deixando apenas a filha única com esmalte branco (Paixão Nacional).


Com o esmalte azul (Agita Brasil) faço francesinha em todas as unhas esmaltadas com o amarelo.


Aplico glitter verde (Embaixadinha) por cima do esmalte branco e finalizo com um top coat (extra brilho).


E esse é o resultado:


Gostaram?

Quer ver suas unhas por aqui? Marque no facebook ou no Instagram a #vaibonitanacopa que eu vou fazer um post aqui no blog com as unhas de vocês pra inspirarem outras meninas nos próximos jogos ♥

Pra quem se interessou por esse kit da Realce, ele custa em torno de R$8,00 e você encontra em perfumarias.




14 comentários:

  1. Escolhi essa coleção também...
    Por enquanto só usei o azul, acho que não encaro essa combinação tupiniquim!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O azul é lindo mesmo Nanna, já usei ele sozinho também :)
      O branco também é uma graça, testa ele dá próxima vez.

      bjs

      Excluir
  2. Achei esse kit maravilhoso... Eu também escolhi ele, só que o primeiro jogo começa essa semana e eu ainda não tive tempo de fazer a unha hahahhaaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda dá tempo Nathy, tem amanhã pra fazer as unhas hahahaha

      bjs

      Excluir
  3. Nao curti muito a combinaçao.... Mas eles individuais achei lindoooos.
    Bj
    Wiccas

    ResponderExcluir
  4. nossa, sua unhas ficaram SUPER bem feitas! adorei a filha única com glitter

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Livia, eu adoro filha única, quase sempre uso assim :)

      bjs

      Excluir
  5. Adoramos esse kit.. Os tons são bem bonitos!!!
    Suas unhas ficaram lindas e bem feitas.. E não ficou "papagaiado".
    Arrasou!
    Beeejos

    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas, fico feliz que vocês gostaram :)

      bjs

      Excluir
  6. Escolhi a coleção de glitter e acabo de me arrepender kkkkkk

    bjs
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super tentada nela viu Babu mas quando vi essa logo visualizei essa combinação e não consegui escolher outra hahahaha

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *