19 agosto 2014

Brincos para todos os gostos (e bolsos!) - Passarela

Muitas de vocês já devem ter ouvido falar da Loja Virtual Passarela mas pra quem não conhece segue uma breve apresentação:

A Passarela começou em 1981 e hoje já conta com 40 lojas físicas localizadas em cidades importantes do interior paulista.
Além das lojas físicas, a Passarela tem a maior loja virtual de calçados do Brasil, com entrega garantida nos quatro cantos do país (em São Paulo a empresa conta com um sistema de entrega expressa, que acontece em dois dias).
Estão à venda marcas próprias da Passarela (Lara, Desmond, Cesaretti, Missione, Pensatto, Patrizia, Sensuale, Brasileñas, Metropolitan e Rogério Mello) e também marcas consagradas, entre elas Bottero, Ramarim, Via Marte, Pampili, All Star e Vizzano.
Além de calçados, a Passarela também trabalha com roupas e acessórios, sempre acompanhando as tendências da moda.



Escolhi esse brinco DI-VI-NO no site e aproveitei pra usar em uma data muito especial pra mim. Meu aniversário de casamento ♥



Olhando assim parece ser aqueles brincos pesadões, que "cansam" a orelha mas não, passei horas com ele e nem parecia que estava de brinco.

Infelizmente ele não está mais disponível na loja mas separei algumas opções bem interessantes pra vocês! (para ser redirecionado para a loja basta clicar no link abaixo do produto)

Brinco Lara Comprido com Elo de correntes

Brinco Lara em metal dourado, modelo vazado

Brinco Lara modelo texturizado, com aplicações de resinas

Brinco Lara em metal dourado com aplique de resinas coloridas

Brinco Lara modelo Ear Cuff em metal ouro


Os preços variam de R$9,99 a R$79,99.

Tem pra todos os gostos (e bolsos!). Agora me conta, qual vocês gostaram mais?


16 comentários:

  1. Como eu faço pra continuar VIVENDO sem esse Ear Cuff???
    Que coisa mais maravilhosa!

    Post incrivel de uma das minhas lojas prediletas. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Posso querer todos?
    Amei o post, super detalhado e agora me sinto segura pra comprar online..

    ResponderExcluir
  3. Gente como não mara todos? Modelos lindos, amei muito o de asas
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hum que lindaaaaaaa
    adorei todossss
    arrasou nas escolhas lindona
    Mil bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ari, sua escolha foi mara!
    Curti o de correntes, mas não uso brincos, só alargador! :P
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por um modelo ear cuff, gostei bastante do modelo que está no post! E o Lara em metal dourado é um arraso.

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o ear cuff que você colocou no POST é lindo ! Adorei o seu brinco, super combinou com você é com a ocasião.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaa que tanto brinco lindo é esse? E esse que vc escolheu ta lindo e digno de uma data tão especial....
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu sou simplesmente apaixonada por brincos,o seu escolhido é super lindo,tenho 3 modelos de ear cuff e super adoro

    ResponderExcluir
  10. que lindos brincos, ameiii. adoro brinco grande, mas por causa do bebê eu parei (pq ele queria puxar rs)
    esse brinco super combinou com vc
    bjoo
    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a passarela é super confiavel, Amei o brinco q escolheu, é lindo mesmo. Pena eu não ter orelha furada, fico babando em alguns rsrs

    beijoos
    http://nataliashinosaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. De todos, o seu é o mais bonito rsrs
    Eu comprei um sapato na passarela mas está demorando de entregar
    :/
    Beijosss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  13. Do post, o brinco que você escolheu é o mais bonito!
    Gostei dos detalhes dele e essa pedra, a cor está muito bonito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Bela escolha e a data escolhida para usar então perfeita. Já entrei no site e ja vi algumas peças. A qualidade parece ser incrível alem de lindos né. Você fez uma ótima escolha ele é lindo. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei todas as peças, mas eu tô louca por um brinco azul com dourado como esse que vc postou, acho lindo! bjos

    ResponderExcluir
  16. Lindas peças, esse que vc está usando é perfeito! Amo acessórios elegantes assim, a passarela tem muita coisa linda!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *