25 agosto 2014

Resenha: CC Cream 12 em 1 Vizcaya

Logo que recebi esse CC Cream da Vizcaya coloquei em teste, como ele prometia muitos benefícios em único produto, tornando o uso super prático e eficiente, precisava logo testar essa maravilha.



Descrição da marca: Sua fantástica fórmula rica em Água Termal traz 12 benefícios:
1 - Força
2 - Nutrição
3 - Hidratação
4 - Restauração
5 - Brilho
6 - Maciez
7 - Reduz o Frizz
8 - Fios mais Soltos
9 - Menos Volume
10 - Reduz Pontas Duplas
11 - Proteção Térmica
12 - Proteção UV




Na primeira vez que usei não gostei muito, não fiquei atenta na dosagem e achei que ele pesou nos fios. Mas depois vi que a quantidade a ser usada era bem menor do que a que tinha utilizado e aí sim ele foi amor!

Cabelos curtos - 1 Pump - Utilize 1 medida do produto
Cabelos médios - 2 Pumps - Utilize 2 medidas do produto
Cabelos longos - 3 Pumps - Utilize 3 medidas do produto



Eu divido o cabelo em duas partes e aplico 3 pumps em cada parte, isso porque meu cabelo é grosso e cheio. Vale testar a dosagem pra ver qual se adapta melhor. De qualquer forma rende muito.

A embalagem é bem lindinha e prática, por ser pump além de facilitar o uso e evitar desperdícios, você não entra em contato com o produto que não vai usar, não contaminando o mesmo.
O creme parece denso mas espalha super fácil e é absorvido rapidamente. O cheiro é uma delícia mas é bem suave. Após secar não sinto a fragrância nos fios.



O que eu gostei muito nele foi que percebi o cabelo melhor a cada uso, ele funciona mais como um tratamento do que apenas um leave-in. Outro ponto que com certeza não posso deixar de citar, achei que ele facilitou o deslizar da prancha e "segurou" bem mais os cachos no meu cabelo, coisa que o Beauty Artist Ricardo dos Anjos me disse no dia do evento de lançamento e eu precisava comprovar.

Ele pode ser usado com os fios secos ou molhados, eu usei das duas formas e com certeza a que o meu cabelo se adaptou melhor foi com os fios úmidos, após o banho.

Ele custa cerca de R$49,90 e pode ser encontrado em perfumarias, Supermercados e lojas virtuais. Super aprovado!

Mais informações: www.vizcaya.com.br



9 comentários:

  1. vamos parar tudo que eu quero um produto desse e um cabelo lindo desse kkk
    adorei sua resenha,ja dei uma olhada em preços do produto,olha me chamou muita atenção
    arrasou na dica sua linda..
    seu cabelo esta DIVO
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo está lindíssimo Ari.
    Gostei muito de saber que segura os cachos feito com a prancha.
    E embalagem pump é tudo de bom.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo é muito babadeiro...
    Desde o lançamento deste produto estou cada vez querendo mais experimentar! Gostei do fato de ele funcionar como um tratamento e não algo tão temporário...
    Beijos

    littlebitofglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já quero!! uau...não conhecia e adoro Vizcaya! Vou procurar pra comprar pois ando precisando muito de bons produtos pois tenho química e meus fios estão mega ressecados. Teu cabelo tá lindo mulher!!! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Já usei o produto e realmente é incrível!!!!
    Que cabelo maravilhoso meninas
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  6. Primeiro preciso dizer, que cabelo lindooo . ficou mt brilhoso seu cabelo. e nossa quanto beneficio em um só produtoo amei, e ser um tratamento tbm é um ponto super positivo ne?

    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Quantos benefícios em apenas um produto, também ficaria doida para testar logo este produto. E principalmente eliminar de uma vez por todas essas chatas pontas duplas. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse produto parece ser maravilhoso, gostei do resultado e 12 benefícios não é pra qualquer um né. Quero testar essa lindesa.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito,esse produtinho é bem rico não tem como não amar,né.
    Seu cabelo ficou lindo e com um brilho incrível.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *