06 agosto 2014

Derma Complex Vitamina C área olhos e Base Stick - Adcos

Eu já disse pra vocês que virei fã da Adcos né?

É uma marca que pensa em cada detalhe, cada cuidado com a pele. É sempre inovadora e super indicada por profissionais da área de estética. Não tem como não amar ♥

Dias atrás fui convidada para o coquetel de reinauguração da Loja Adcos Jardim Paulista e na oportunidade conhecer os dois novos lançamentos da marca. O tratamento antiolheiras com vitamina C Derma Complex e a Base Stick FPS47 e FPS55.



Para entender melhor sobre a área sensível dos olhos participamos do Adcos Ensina.






Muito bom entender melhor sobre as causas das olheiras, rugas e bolsas ao redor dos olhos não é? E pensando nisso a Adcos lança seu Tratamento Antiolheiras com Vitamina C Derma Compex para a área dos olhos.




As fotos do antes e depois não deixam dúvidas, realmente é um produto eficaz e que fornece resultados surpreendentes!

Para completar a Adcos também lança a base stick com fator alto de proteção e excelente cobertura, par perfeito do tratamento antiolheiras.




Recebi a Base Stick FPS47 e já coloquei em teste. Em breve falo mais dela sobre aqui.

Com minha orquídea linda no fim do evento da Adcos ♥


E vocês, tem algum cuidado específico com a região dos olhos?

Mais informações: www.adcos.com.br




15 comentários:

  1. ai que tudo essa marca,pena por aqui eu nao encontro,mais gosto de ver as novidades por aqui com vcs,vc ta linda heim mulher?
    ansiosa para ver sua resenha
    mil beijossss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. To muito precisada de um tratamento anti olheira, ta bem trash as minhas kkkk ou quem sabe preciso dormir kkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olheiras? quem não as tem? Ótimo post de bons produtos e tratamentos porque uma boa maquiagem e um bom cosmético ajuda muito! Bjs
    www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esta marca é ótima né.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Eu só uso o sérum da Vult...
    Mas fiquei impressionada com os resultados dos produtos da Adcos!!!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Tenho usado o serum da Vult.
    Tem dado certo.
    O resultado deste produto parece ótimo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca, parece ser ótima. Eu acho q não tenho problemas com olheiras, acho, kkkkk

    beijoos
    http://nataliashinosaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca mais gostei dela e de saber mais sobre como ela age.

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não posso passar muitos produtos no rosto porque tenho dermatite
    Mas gostei muito do seu post! Foi muito instrutivo! Parabens pela participação no evento :) bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, vou atrás de complex de vitamina, tenho muita olheira, adorei saber que é possível reduzir.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esses eventos são muito legal pra gente conhecer um pouquinho mais sobre a marca e ter esclarecimentos incríveis de como se comporta a nossa pele.
    Sem falar na qualidade dos produtos.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  12. da Avene por recomendaçao da minha dermato, mas esse parece ser muito bom. sempre ouvi bem sobre os produtos da Adcos.
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Ari!
    Eu acompanhei as fotos deste evento pelo blog das meninas do L&M e achei super explicativo!
    Fiquei com vontade de testar, porque minhas olheiras são danadas viu!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  14. Nunca testei produtos da Adcos, mas na limpeza de pele que faço são usados produtos da marca e uma máscara secativa que é tudo de bom. Pra área dos olhos não uso nenhum produto no momento.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  15. Ainda não uso nada especifico assim, so um hidratante no rosto toda. ainda não conhecia a marca, bom saber que assim que eu precisar sei para onde correr. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *