20 agosto 2014

Matrix Biolage Force Fiber

Semana passada foi dia de mais uma Oficina de Blogueiras Matrix e pude conferir de pertinho o lançamento Biolage Force Fiber.



Quase todas mulheres tem preferência por cabelos longos e a garantia do crescimento reforçado é eliminar a queda e manter os fios mais resistentes.Com esse objetivo a Matrix, marca profissional americana número 1 do mundo, traz uma novidade para Biolage Advanced: a linha Force Fiber para tratar os cabelos fracos e com quebra, fortalecendo a fibra de dentro pra fora combinando ingredientes botânicos naturais a tecnologias modernas, de tratamento capilar de produção ecofriendly.



Tecnologia

Para solucionar o problema de queda capilar e garantir o crescimento reforçado Matrix desenvolveu a tecnologia Intra-Cylane + Bamboo com ação anti-quebra com resultado de 95% menos de quebra e fios 12x mais resistentes.

Intra-Cylane - age no interior da fibra preenchendo as lacunas causadas pela perda de matéria e criando um reforço estrutural para o fortalecimento interno do fio.

Bamboo - age na parte externa do fio, promovendo maior resistência do fio para a máxima flexibilidade e naturalidade.



A linha possui Shampoo Fortalecedor Anti-Quebra (R$29,72), Condicionador Fortalecedor Anti-Quebra (R$34,90), Tratamento Ultra Fortalecedor Anti-Quebra(R$61,09), Creme de Controle Anti-Quebra (R$55,53) e Hyperfortificante Intra-Cylane 10 (produto exclusivo para profissionais).

Vou testar o Shampoo e o Creme de Controle Anti-Quebra e conto pra vocês o que eu achei.

Mais Informações: matrixbrasil.com


12 comentários:

  1. Tô aqui aguardando o teste pq preciso de uma coisa assim...
    Meu cabelo tá tenso. Caindo e quebrando. :(

    Beijos
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  2. mt bacana essa linha, tbm quero testar pq meus cabelos andam super quebradiços e tbm caindo mt!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ari, adorei o resultado!
    Estou louca para começar a usar o kit manutenção... Vou só esperar acabar a linha que estou usando!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. essa linha é muito interessante, tô precisando testar, pois estou com muita queda, meus cabelos estão fraquinhos :/
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  5. Depois de testar nos conte então Ari!
    Vi alguns posts sobre essa linha, sempre com opiniões positivas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu testei e super aprovei essa linha.... Deixaram meus cabelos perfeitos.
    bjk
    Wiccas : Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  7. Oi Ari!
    Que pena que não deu para eu ir! Perdi a chance de te reencontrar! E adorei ficar por dentro das novidades pelo seu blog! Todo mundo tem falado tão bem dessa linha que eu estou mega curiosa!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  8. Adorei o evento e principalmente o resultado do tratamento que fizeram no meu cabelo. Ficou muito macio.

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pena que não fomos no mesmo horário né amiga.

    eu não pude fazer o tratamento lá na hora por causa do trabalho.

    Vamos ver se o home care dá jeitp no meu cabelo.

    bjs.
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Preciso testar amiga. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *