11 agosto 2014

Masterclass Make Up For Ever na Sephora

Quem ama maquiagem com certeza já ouviu ao menos falar da tão conceituada Make Up For Ever, uma marca que na verdade foi criada apenas para profissionais e hoje é referência pra quem procura maquiagens de altíssima qualidade e durabilidade.

Como sou super fã da marca fiquei muito feliz com o convite da minha amiga e blogueira Babu em representar ela na Masterclass da Make Up For Ever, já que ela não poderia ir.


O evento aconteceu na Sephora Cidade Jardim Sul e lá foram apresentadas as novidades da MUFE pelo lindo, simpático e tudo de bom (sim, fiquei fã dele!) maquiador e treinador internacional da marca Damian Castellanos.





Foi uma manhã maravilhosa e muito didática, além de conhecer um pouco mais sobre os produtos da MUFE o Damian deu dicas valiosas, sempre com um bom humor incrível!


Esse foi o primeiro produto que o Damian conheceu da marca e o fez querer trabalhar na MUFE. O Aqua Brown é perfeito para deixar suas sobrancelhas lindas e no lugar o dia todo!


O Full Cover também não fica atrás (com certeza será minha próxima compra da marca). Ele é um corretivo de alta cobertura, a prova d'água e pode ser usado também como primer de sombras. Achei incrível o efeito dele na pele e acredito que vale super a pena investir.

Você sabia que a MUFE possui no total 76 pincéis? Mas nem todos são vendidos na Sephora já que alguns são pra uso exclusivos de profissionais como esse abaixo.


Mas o grande lançamento mesmo ficou com as sombras da linha Aqua Matic. São sombras em lápis que possuem uma grande variedade de cores de longa duração, que deslizam facilmente sobre as pálpebras e duram 5 horas dentro d'água.





Realmente são super fáceis de aplicar, as cores são lindas (no total 10 cores que vão desde as mais neutras até as mais vibrantes com diversos acabamentos). Além de serem utilizadas na pálpebra podem também ser utilizadas como Blush, Delineador,Batom, Iluminador.

Eu recebi a Sombra em lápis 22 (Eletric Blue) da linha Aqua Matic e o Mist & Fix. Ambos já estão a venda na Sephora e em breve faço resenha pra vocês.

Com o lindo e querido Damian (vestido e colar - Forever 21)

O que acharam dos lançamentos?

Sephora: www.sephora.com.br



16 comentários:

  1. Essa marca é muito boa! Fiquei super a fim de conhecer o produto para sobrancelhas! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o resultado Tati, também fiquei super a fim dele :)

      bjs

      Excluir
  2. Bom dia..isso e um luxo..meu sonho e ter uma sephora na argentina!!
    mais enquanto nao tem..sigo comprando no site! :)
    Quero as sombras da Aqua Matic..bellas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Kathya, realmente a Sephora é a loja dos sonhos :)
      As sombras da Aqua Matic são lindas mesmo, gostei de praticamente todas as cores hahaha

      bjs

      Excluir
  3. esse corretivo da MUFE é um dos produtos que mais tenho vontade de testar da marca! essa aula deve ter sido mesmo incrivel cheia de boas dicas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo mesmo Lí, esse corretivo e a Base HD viraram desejos da marca. Com certeza vou investir neles :)

      bjs

      Excluir
  4. não entendo muito de make, mas conheço a marca de nome...o evento deve ter sido uma delícia, muito proveitoso pelo que li, o cara deve ser muito bom mesmo. Adorei esse produtinho Acqua Brown, fiquei curiosa para ver uma resenha sobre ele.
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  5. Babei nos lançamentos, sempre cobicei os produtos MUFE, mas infelizmente eles não cabem no meu bolso rs!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acredita que não tenho nada da marca!
    E fiquei querendo adivinha o que? O pincel! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. MUFE ainda não cabe no meu bolso (é de chorar)... Mas fiquei doida por esse produto de sobrancelha... E os lápis estão incríveis!!!

    bjk
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  8. Como sou fã de produtos em formato lápis, fiquei querendo conhecer as sombras. Arrasou no modelito, Ari!
    Bjs,
    Paulika
    www.todabeleza.blog.br

    ResponderExcluir
  9. Puxa, que pena que não fiquei sabendo desse evento. Parece que foi incrível. Te acompanhei pelo instagram.

    ResponderExcluir
  10. Também já fiquei de olho no Full Cover aqui, Ari!
    Parece ser perfeito!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  11. Nossa que evento demais, adorei as fotos que vc tirou dos produtos, imagino que deu para apender bastante coisa.
    Beijos <3
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  12. A proposta do lançamento é ótima. Eu gostei muito.
    E o de sobrancelhas eu não conhecia.
    Acho muito bacana esses eventos da Master Class.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que evento incrivel!! Sou doida para testar algum produtinho da Make up Forever.
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *