04 agosto 2014

Resenha: Lash Primer Mary Kay

Hoje em dia existe primer para tudo.Para a pele, preparando pra receber a make e fazendo ela durar mais. Para os olhos, potencializando o efeito da sombra. Agora primer para os cílios eu descobri há pouco tempo e fiquei super curiosa para testar. Vamos ver como funciona o Lash Primer da Mary Kay?




Descrição da marca: Além de proporcionar cílios mais volumosos e alongados, a Máscara Incolor Primer para Cílios Mary Kay® também ajuda a hidratá-los e condicioná-los. E mais: levanta os cílios e ajuda a mantê-los curvados por mais tempo. Sua fórmula leve funciona também como uma máscara incolor para um look mais natural ou como complemento à sua máscara para cílios.

Quando você aplica sente um efeito "condicionante" nos cílios, é difícil de explicar. Parece que você fez uma hidratação neles hahaha.



Para quem tem dificuldades ou ainda está se acostumando a usar máscaras nos cílios é uma ótima opção, você não precisa ter medo de borrar e ela vai proporcionar um efeito bem natural sozinha.

Sem nada e após uma camada do Lash Primer


Ela deixa os cílios bem separadinhos e potencializa o efeito alongador, já em relação ao volume, não achei que mudou o resultado final. Como prefiro cílios alongados amei o efeito.

Com uma camada de máscara (usei a Colossal da Maybelline) e com duas camadas de máscara. Sim, borrei a pálpebra, quem nunca? hahahaha


Achei também que ajudou a manter a curvatura e não diminuiu o efeito da minha máscara à prova d'água (fiquei com medo de ela borrar por causa do primer antes).

É um mimo a mais com certeza, vale a pena se você gosta de cílios separadinhos e tem dificuldades em deixar eles assim e também se você curte um visual mais natural com máscara transparente.

Valor: R$ 37,00

Se você tem interesse em adquirir os produtos ou se tornar uma consultora de beleza Mary Kay é só entrar em contato com a Lucimeire Santana - Diretora de vendas por email: meire1207@hotmail.com ou acessar pelo Facebook deixando seu telefone e email inbox.
(Sei que muitas pessoas tem experiências desastrosas com algumas consultoras da marca e por isso que eu indico a Lu, ela vai te indicar os produtos certos e você não vai se arrepender).


13 comentários:

  1. Essa eu ainda não conhecia kkkkk, acho um produto bem bacana, mas como sou meio "rápida" pra make só a máscara de cílios tá de bom tamanho kkk.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ari!
    É, como você disse, é um mimo a mais!
    Mas super compensa para as meninas com dificuldade em manter os cílios separadinhos e alongados mesmo.
    Que bom que não interferiu no resultado da máscara a prova d'água! Eu também ficaria com medo!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  3. É um produto bem legal né.Adorei o resultado. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Mulher sou consultora da marca e ainda nao tive curiosidade de testar,mais gostei de sua resenha,na primeira oportunidade vou testar bonita...
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia, gostei do efeito que deu. Acho que vou comprar.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ari! Não conhecia essa da Mary Kay, parece ser muito boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de cílios separados por isso talvez não usaria, mas curti que esse produto hidrata os cílios, parece ser bem interessante! ;)

    http://www.misturebachic.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece interessante, mas a impressão que tenho é que é uma máscara incolor.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia esse Lash Prime, estou com uma listinha grande de produtos que quero comprar da MK e con certeza esse irá entrar na lista.
    Adorei a resenha, o efeito dos cílios ficou show.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa essa máscara é puro luxo.
    Nunca usei uma máscara incolor e fica com um efeito super natural, adorei.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa não sabia que já tinha primer para cílios... Mulher ja demora horrores para se maquiar e eles ainda inventam cada vez mais coisas. kkk Amei o efeito dos cílios. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. São tantos produtos lançados todos os dias, muitas vezes nem damos conta de conhecer todos eles haha Não tinha visto nenhuma resenha sobre ele. Realmente deixa os cílios bem diferentes, e seu olhar ficou lindo! Beijos, Érika =)

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que existia um primer assim, super novidade no meu mundinho!! Amei conhecer acho que usaria pois as vezes gosto dos cílios separadinhos.

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *