12 agosto 2014

Resenha: Inoar Absolut Daymoist CLR

Não tenho costume de fazer resenhas de amostra grátis já que antes de falar sobre um produto aqui no blog gosto de testa-lo por um longo período.
Mas no caso do Shampoo e Condicionador Absolut DayMoist CLR da Inoar a amostra é praticamente uma miniatura e deu pra usar algumas vezes e se surpreender com os resultados.

Esse foi o motivo de eu vir falar sobre ele aqui, eu achei tão tão bom que precisava contar pra vocês!



Novamente a INOAR se antecipou e trouxe para você com exclusividade um produto com poder de penetração que promove reparação e proteção capilar da Cutícula ao Córtex em cabelos danificados e quimicamente tratados.



BENEFÍCIOS TESTADOS E APROVADOS:

Cutícula: Melhora o condicionamento e brilho

Córtex: Protege a cor, restaura a elasticidade, aumenta a resistência ao calor, recupera a integridade estrutural mais profunda do fio (?-Helix), responsável pela manutenção da Keratina.



  • Ideal para Pré e Pós-alisamento
  • Ideal para aplicação em Pré Shampoo
  • Preserva a cor e o brilho dos cabelos
  • Protege a coloração do desbotamento provocado pelos raios UV
  • Prepara os cabelos para procedimentos térmicos protegendo contra os efeitos nocivos do calor sobre os fios.
  • Aumenta a elasticidade dos fios prevenindo a quebra durante escovação e procedimentos no salão.
  • Hidratação e Condicionamento
  • Redução de Frizz


Shampoo: O Shampoo é diferente de tudo que já usei. Ele é bem consistente e perolado e faz uma espuma cremosa. Quando você aplica nos fios a impressão que tem é que trocou as embalagens e tá usando o condicionador no lugar (só acreditei que era o shampoo por causas da espuma hahaha).
Aí eu pensei "ihhhhh, isso vai deixar o cabelo oleoso na raiz (já que minha raiz costuma ser mais oleosa que as pontas), não vai prestar!"
Só que depois de seco o cabelo não fica nadica de nada oleoso, pelo contrário. Fica sem frizz, macio. Isso da raiz as pontas.
Sabe quando você tinge ou faz luzes e sua raiz fica naquele estrago? Então, ele é perfeito!



Condicionador: O condicionador é bem denso. Quando aplicado nos fios eles ficam molinhos e super fáceis de desembaraçar. Você sente esse efeito mesmo após tirar o produto dos fios e ele se mantém após a secagem.

























Eu senti os benefícios dos dois desde a primeira aplicação mas o efeito com certeza melhora com o uso. O único porém da linha é que só é vendida por litro. Poxa Inoar, faz a versão Home Care pra gente

A minha amostra acabou nesse fim de semana e agora vou ver se encontro pra comprar. Apesar de ter diversos produtos pra cabelo aqui em casa, vale a pena investir nesse que achei realmente maravilhoso!

A linha Inoar Absolut DayMoist CLR conta com Shampoo, Condicionador e Máscara de Tratamento.

Mais informações: www.inoar.com


22 comentários:

  1. Seu cabelo ficou divino, acho a inoar uma excelente marca. Mas esse produto n conhecia.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bonita seu cabelo ta lindo demaisssss
    eu usei o bb cream da inoar o oleo finalizador,e muito bom,mais agora que testar esse sua bonita
    MIL BEIJOS
    wwww.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ari, eu fiquei babando nesse lançamento da Inoar, recebi as amostras da linha Absolut Speed Blond e acabei dando pra Ana testar, ela amou, como você ela disse que o shampoo é fantástico deixa os fios muito macios, ela nunca experimentou algo igual !
    Agora quer comprar a linha toda, rs...
    Li uma resenha dizendo que esse DayMoist é progressivo, ou seja, o efeito vai melhorando a cada vez que usa, então imagina, mais que perfeito néh?
    Adorei sua resenha, e seus cabelos estão lindos !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, meu cabelo está suuuper detonado! E minhas miniaturas estão esquecidas....
    Vou colocar para uso já!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito bem dessa marca, eu nunca usei nada, mas eu fico muito curiosa e com muita vontade de usar.

    ResponderExcluir
  6. Nossa o resultado foi ótimo que cabelo liiiindo!!!
    Parabéns!!!
    Eu quero estes produtos tbm, pois amei o resultado.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo está lindo.
    Interessante o shampoo ser tão hidratante e não pesar nos fios.
    Meu cabelo não se dá com os produtos da marca.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo ficou lindo, adorei...
    já usei produtos da Inoar e a qualidade é excelente.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que produto mara em? eu amei seu cabelo ficou super brilhoso e lindo. Pena não vender menos que 1 litro ne? ja ouvi flr da inoar, mas nunca usei nd

    beijos
    http://nataliashinosaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo o resultado em seus cabelos. Conheço a marca e já vi ótimas resenhas de seus produtos.Amei!
    Bjs
    www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vale a pena comprar e dividir cazamigas né? hahaaha
    Se eu achar por aqui faço essa proposta indecente as minhas.
    Vc sabe quanto custa mais ou menos?
    Fiquei curiosa pra sentir esse shampoo diferentão e ver meus cabelos derretidinhos de hidratados.
    Beeeijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Depois dessa resenha super bem feita e de tantos benefícios só podemos dizer que necessitamos desses produtos..
    Amamos!! E seu cabelo ,que lindeza!!!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo ficou lindo! Não conhecia essa linha deve ser maravilhosa sua resenha foi magnifica!

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia essa marca, mas amei os benefícios. Ainda mais para os meus cabelos que passaram por progressiva. É importante encontrar bons produtos que não deixem os fios oleosos. Beijos, Érika :-)

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uso esse kit há dois meses e é simplesmente maaaaaaravilhoso. recuperou o meu cabelo.

    ResponderExcluir
  16. Uso esse kit há dois meses e é simplesmente maaaaaaravilhoso. recuperou o meu cabelo.

    ResponderExcluir
  17. Fiquei besta kkkk fui olhar se tinha trocado a embalagem mas era o shampoo mesmo o condicionador entao maravilhoso to apaixonada

    ResponderExcluir
  18. Gente meu canelo tA em estado uti fiquei curiosa e achei un ji pequeño da inoar absolut comprei fui ate ver se nao taba pegando o condicionador usei dias vezes e meu canelo ya una maravilha melhorou muito e o cheiro entao meu namo ha percebeu kkk adorei voy comprar de novo recuperacao total

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *