02 novembro 2012

Ampola PowerCell Repair Néofibrine, L'oréal.

Essa semana fui retocar minhas luzes já que minha raiz "gritava", eu costumo fazer esse retoque de 4 em 4 meses já que acho bonitinho a raiz aparecendo um pouco e no meu cabelo não fica tão UAU, quando ela começa a me incomodar sei que está na hora de ir no salão.

Faço religiosamente com a mesma profissional e no mesmo salão desde 2005 e sei os danos que as luzes fazem no cabelo, e dessa vez resolvi levar a ampola PowerCell Néofibrine da L'oréal.

Ampolinha pequena mas poderosa


Perguntei pra minha cabeleireira (Lu gravidinha, beijos) o que ela achava de usar quando fosse enxaguar as luzes no lavatório e ela achou uma ótima ideia e lá fui eu ver qual seria o resultado.

No lavatório foram feitos os procedimentos normais de tonalização e depois de lavar os cabelos ela aplicou a ampola e massageou os cabelos deixando agir por cerca de 5 minutos, depois foi só enxaguar.

Já na hora que ela tirou o cabelo da toalha senti diferença, o aspecto dele não estava ressecado pelo contrário estava bem sedoso ao toque coisa que nunca acontece quando faço luzes.

Esperei ela secar e fiquei espantada com o brilho e a maciez do cabelo, mesmo não cortando na hora (coisa que sempre faço e ajuda a tirar as pontas que ficam mais ressecadas).
Perguntei a opinião da profissional e ela confirmou que realmente o cabelo estava muito mais tratado do que normalmente.


Eu de raiz retocada e cabelo macio e com brilho (sonho realizado!)


Tá super aprovada, afinal se ela conseguiu recuperar meu cabelo quando ele mais precisava. Não tem como não amar.



Eu ganhei a minha de brinde da loja Beleza na Web e eles continuam dando essa ampolinha de brinde nas compras acima de R$160,00.
Pelo que pesquisei por aí ela custa em torno de R$14,00, preço super válido!

Bom feriadão pra vocês ♥





6 comentários:

  1. Nossa..tem um tempao que nao uso essa ampola..me deu a maior vontade de comprar ela sim

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu com certeza vou comprar de novo Kathya, achei que super valeu a pena!

      Bjs

      Excluir
  2. Essa ampola é muito boa, eu adoro,

    Beijoos

    http://www.tipstopmodels.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não imaginei que ela era tão famosa, acho que eu era a únicaque não tinha usado hahaha

      Bjs

      Excluir
  3. Nunca usei essa ampola! Dãrrr tbm né...meus fios são virgens! haahhahah
    Ficou lindo sua juba!
    Beijinhos <3 Dani | Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha só você Dani. Eu amei o resultado!

      Bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *