14 novembro 2012

Quarta da Xuxu: dica para uso de sombra rosa.

Você tem uma sombra rosa e não sabe o que fazer com ela? Não importa se é porque você não gosta de rosa, se não combina com as roupas que você tem ou qualquer outra coisa. O fato é que se você ganhou uma sombra rosa ou tem em sua paleta só para criar as moscas você pode usá-la naquela make poderosíssima de sábado à noite. Atuando como coadjuvante, ela traz um toque requintado no pretão esfumado. E é muiiiito fácil usá-la dessa forma. 

1. Aplique o primer para sombras em toda a sua pálpebra. Com um pincél de aplicar sombra, deposite a sombra preta com leves batidinhas, preenchendo toda a pálpebra móvel (da raiz dos cílios ao côncavo). Não "arraste" a sombra, tampouco coloque muita sombra no pincel. Isso evita aquela bagunça com sombra preta que insiste em estragar o resultado final da sua maquiagem.




2. Você pode facilitar o esfumado aplicando um pouco de pó facial onde termina a sombra preta. 


3. Usando um pincel de esfumar, aplique a sombra rosa no côncavo, descendo um pouco sobre a sombra preta. Esfume como se o mundo não fosse acabar em 21/12/2012. 



4. Finalize com lápis, máscara e iluminador no canto interno e vá arrasar. 



P.S.: A mesma técnica pode ser feita com sombra laranja (minha favorita), amarela, dourada, roxa, verde, azul,... Enfim, todas as cores!!! O seu esfumado sairá do óbvio e seus olhos ficarão lindos.
P.S. 2: Você pode substituir o preto por marrom quando usar sombra amarela, dourada ou laranja no côncavo. Fica lindo também.


6 comentários:

  1. Oi linda..que boa make..linda e facil de fazer..vou testar isso amanha ja que tenho um evento..beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathya fica lindíssimo. Eu não consigo tirar boas fotos, então não ficou tão legal assim. Ao vivo ficou mais lindo. Faça e venha nos mostrar como ficou! Vou adorar ver! Bjos

      Excluir
  2. Também vou testar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste sim lindona! Depois me mostra no face, que vou querer ver!!! Beijos

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *