22 novembro 2012

Kit Pocket Kabuki da Klass Vough.


A maquiagem é um item fundamental para complementar o look da mulher, pois valoriza a beleza em qualquer idade. Básica ou arrojada, a maquiagem começa a ser praticada desde a adolescência feminina, mas para que ela saia perfeita é necessário ter pincéis apropriados para cada passo.



Por isso, a KV Internacional apresenta o Kit Pocket Kabuki da Klass Vough, conceituada marca de pincéis profissionais para maquiagem e acessórios para beleza. O Kit é ideal para ser levado na bolsa, inclusive em viagens, já que não ocupa muito espaço na mala. Os pincéis são desenvolvidos com cerdas de Taklon, uma fibra sintética tratada de forma a se assemelhar ao máximo com a textura e a finalidade de um pelo natural, proporcionando a mesma qualidade aos pincéis, mas sem sacrificar nenhum animal para sua fabricação.

O Kit Pocket Kabuki é composto por um estojo e oito pincéis sendo: blush, pó, kabuki, e mais cinco pincéis para sombra. Destaque para o Kabuki, um pincel prático ideal para maquiagem mineral ou qualquer tipo de pó. Ele também pode ser usado para aplicação de blush, basta passar o pincel em movimentos circulares para que o tom fique delicado e suave.

O Kit é vendido em duas versões White e Silver, uma ótima sugestão para presentear pessoas especiais. Preço Sugerido R$ 124,60 cada.

SAC KV Internacional (11) 3208-3047.

 Mais informações www.klassvough.com


3 comentários:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *