16 novembro 2012

Eu testei: Ampolas Alta Moda É...

Ganhei essa coleção de ampolas no press kit da Beauty Fair e usei todas, agora vim contar pra vocês a minha opinião!


Os tratamentos instantâneos de hidratação capilar com ampolas são ótimas alternativas para recuperar os cabelos em minutinhos. Com uma única dose os fios ganham brilho, nutrição e maciez. Além do cuidado dado as madeixas , elas são fáceis de aplicar e podem ser usadas semanalmente.

A Alta Moda É... possui uma coleção de ampolas que tratam todos os problemas capilares. Desenvolvidas com fórmulas especiais como vitaminas, pantenol, tutano e phytormônios. Elas tratam os cabelos ressecados, danificados, coloridos, fracos e quebradiços.

As ampolas custam R$12,00 (caixa com 2).



O que eu achei: A ampola tem um bom tamanho e acredito que de pra usar 2x em cabelos médios, como o meu é enormeeee vai quase a ampola inteira, digamos que com 2 ampolas eu faço 3 hidratações rápidas.
Ela aquece quando entra em contato com o cabelo potencializando a hidratação, pode ser usada sozinha ou em combinação com máscaras de tratamento.
Eu uso um shampoo transparente primeiro pra tirar bem os resíduos e depois um leitoso pra ajudar na hidratação, aplico a ampola massageando mecha por mecha e deixo agir por alguns minutinhos, depois é só enxaguar e aplicar o condicionador.

Quando você aplicar a ampola não se assuste se o cabelo não ficar "derretendo", você só vai perceber a real diferença quando tirar o condicionador. Aí sim o cabelo vai estar molinho e desembaraçando fácil.
Quando seca o cabelo fica ótimo, com brilho, balanço e macio.
Adoro usar nos intervalos da máscara mais potente, além de ser prático e rápido traz um excelente resultado.

Apesar de todas trazerem resultados parecidos nos meus cabelos tive uma leve preferência pela ampola roxinha (extra hidratação nutritiva) e pela laranja (extra reparação construtora). Achei que foram as mais potentes!

Site: www.altamoda.com.br
Atendimento ao consumidor: 0800-0112652


E vocês, também usam alguma ampola de tratamento rápido?



7 comentários:

  1. Já usei essa azul e amei, realmente muito boa.
    Bjs e um ótimo findi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu me surpreendi Mell, elas são ótimas e hidratam rapidinho o cabelo =D

      Bjs e ótimo fim de semana pra vc tb!

      Excluir
  2. Eu já usei, minhas preferidas são a Semi di lino e a Celofany.
    Gostei bem delas.
    Bjus e bom final de semana.
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar bastante dessas e vou testar tb Katherynne, obrigada pela dica!

      Bjs

      Excluir
  3. Preciso testar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Celinha, pode se jogar =D

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *