01 novembro 2012

Coleção Lápis Carbon Dailus PRO.

Semana passada eu recebi uma caixinha da Dailus repletaaaa de produtinhos pra resenha (quem acompanha a fan page viu assim que chegou, sempre coloco lá todas as novidades em tempo real então se você ainda não curti corre lá) e imaginem uma pessoa feliz fazendo a dancinha da alegria? Essa sou eu =)

Já pode sair dançando por aí?

No fim de semana tirei todos os lacres e fui começar os testes, swatches e anotar a minha opinião sobre eles então já sabem que tem muito post delícia vindo por aí!

Sem mais delongas vamos ao lápis dos sonhos, Carbon.



Diversidade de cores

A coleção conta com 8 lápis que foram criados para oferecer para os profissionais de maquiagem (por isso o nome PRO) o melhor em fixação, pigmentação e diversidade de cores e no fim cumprem exatamente o que prometem!

O douradinho quebrou a ponta e fique com dó de apontar rs

da esquerda pra direita: 02-Preto, 04-Branco, 06-Chumbo e 08-Dourado

da esquerda pra direita: 10-Marinho, 12-Musgo, 14-Berinjela e 16-Marrom

Os lápis são INCRIVELMENTE pigmentados, macios e fixam super bem tanto na linha d'água quanto rente aos cílios superiores (como delineador), só indico a utilização de um primer na pálpebra antes de usar como delineador pois já que eles são bem macios tendem a derreter durante o dia.
Você também pode utilizar eles como base de sombra assim como os jumbos da Nyx mas com uma vantagem, você pode fazer os detalhes também já que você pode deixar a ponta bem fina do lápis.

Achei o tamanho ótimo, nem imenso que não cabe na maleta e  nem pequeno parecendo travel, a embalagem preta da a impressão de ser emborrachado mas na verdade eles são de plástico com o logo da marca em prata ficou super phyno. Lembrando que eles são facilmente apontados com um apontador comum de lápis de olhos mesmo.

As cores foram muito bem escolhidas já que não encontramos facilmente um tom berinjela, verde musgo ou chumbo por aí, ainda mais com essa qualidade e preço amigo (menos de R$10,00)!

Super aprovados e recomendados!

Se você não encontra os produtos na sua cidade tenho novidades, dia 05 de novembro eles inauguram a loja virtual #todasvibram

Vale a pena conferir todos as novidades no site: http://www.dailus.com.br/



10 comentários:

  1. Eu ganhei o dourado e amei.
    E sei como é... tenho dó de apontar também...

    Beijinhos,
    Aline Magalhães.

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boba a gente né Line, vai entender hahaha
      Esse dourado é puro luxo mesmo!

      Bjs

      Excluir
  2. Nossa, super pigmentados mesmo! Adorei!
    Não conheço nada da Dailus, acredita?
    É dificil ver aqui em minha cidade, mas com essas belezuras vou redobrar a atenção! rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Carol? Procura sim pois os produtos costumam valer a pena o custo x benefício.

      Bjs!

      Excluir
  3. Sem contar que na BF estavam com tudo de lindo neah?! Amei o brilho dos lápis, principalmente o marinho e o chumbo.
    Bjos
    amigasdabeleza.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesmo Gabi, foi um dos stands que mais se preocupou com as blogueiras fazendo toda a decoração com muito carinho.
      Eu tb amei o marinho e o chumbo, difícil escolher um preferido!

      Bjs!

      Excluir
  4. Quantas coisas legais :) Parabéns!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, dá pra se divertir por um bom tempo né? =)

      Bjs!

      Excluir
  5. Que ryca!!! Pra variar nem um RT ou agradecimendo a Dailus me deu pelas 4 materias de news, imagine que ela fosse me enviar algo!!!!
    Não tenho nenhum lápis deles na feira, não veio no meu kit! Acho q elas tem algo contra mim mesmo! ahahahaah Mas foda-se!
    As cores são lindas dos lápis!
    Beijinhos <3 Dani | Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
  6. Amoreeee... vi q vc tem um desgasto eu tenho e nao consegui subir, como faço?? Ponta ou ta ruim a pontinha q nao o faz subir???
    O chumbo vou acabar c ele muito rapido ja vou providenciar outro e quero o ouro. Ameeeiii....

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *