07 novembro 2012

Quarta da Xuxu: pincéis Belliz


Lá vem a louca dos pincéis mais uma vez... Desta vez não resisti aos pincéis da Belliz. A vendedora me disse que a Belliz é a antiga marca Prada, cujo flat top ficou famosinho após aparecer repetidas vezes nos vídeos da Julia Petit. Há tempos queria o tal flat top, mas nunca achava. Quando achei, aproveitei e trouxe os pincéis de base pois eram bem baratinhos.
PINCEL DE BASE/CORRETIVO: Estilo língua de gato, é o pincel convencional de aplicação de base. É de fibra sintética e bem macio. Eu havia me desfeito de todos pincéis desse tipo que possuia, mas depois que aprendi a aplicar corretivo com ele em toda pálpebra, fui atrás de um. O cabo é diferente dos outros dois e para em pé na mesa. Lembra os cabos dos pincéis da Boticário.




PINCEL DE BASE/SOMBRA CÔNCAVO GRANDE: Apesar de sugerir no nome, não dá pra esfumar sombra com ele. Ele é grande (foto comparativa abaixo). Então eu uso para aplicar base e corretivo. É mega macio, de cerdas de nylon, assim como o flat top. Virou meu favorito de aplicar corretivo cremoso. 

Comparativo: pincel de sombra Mary Kay e pincel Belliz

PINCEL DE BASE/PÓ COMPACTO (FLAT TOP): indicado para aplicação de pó e de base, é macio sem ser mole. Eu comprei pra esfumar corretivo, pois uso só corretivo e pó no dia a dia. Eu já apliquei base, pó, corretivo, iluminador e até blush com ele. O acabamento é perfeito! O danadinho é bem versátil, por isso é tão querido. E o legal é que ele tem o domo pequeno, então pega aquele cantinho chato do nariz e orelhas. Abaixo, comparativo de tamanhos entre ele e o F80 da sigma.  





Consideração final: Os pincéis são de ótima qualidade com cerdas macias e bom acabamento. Não perderam nenhuma cerda, mesmo após serem lavados três vezes. E o melhor de tudo é que são baratos e cabem no bolso de todos. Paguei  R$ 7,90 no flat top, 4,38 no de base/sombra (ambos comprei na farmácia) e R$ 15,10 no de base/corretivo (comprei em loja de cosmético). Estão super recomendados!


Espero que tenham gostado,

Até a próxima quarta-feira!


4 comentários:

  1. Xuxu ensina a gente a aplicar oorretivo com o lingua de gato.. beijos os meus estão encostados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um vídeo. Eu to adorando passar com ele.

      Excluir
  2. Menina, achei todooos ontem!! Só que a pessoa estava sem dinheiro.
    Vou voltar lá e depenar a lojinha!!
    Amei a resenha!
    Beijosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa!!! Investe que são ótimos!!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *