23 setembro 2013

Bijoux de Pele na Beauty Fair 2013.

Pra quem acompanha aqui sabe que sou super fã dos produtos da Bijoux de Pele e eu fui convidada pela Thatiana, dona da marca, para comparecer no stand na Beauty Fair e apresentar os lançamentos.


As meninas que visitaram o stand conheceram um pouco mais sobre os produtos além de conhecer o novo modelo de delineador adesivo que está em produção e logo estará a venda.

Agradeço a todas blogueiras lindas que compareceram ♥








































Os delineadores que ainda não estão a venda mas foram aprovados pelas meninas na feira. São duas versões de delineado duplo e com várias cores para você escolher!




Pra quem quiser conferir os produtos da Bijoux de Pele acesse: www.cosmeticnet.com.br

Super indico pra você que não sabe fazer aquele traço lindo de delineador ou quer dar um toque a mais em um penteado ou na pele com as bijoux de pele.


16 comentários:

  1. Ari,

    Eu amei a visita ao Stand! Ainda não experimentei a minha... mas muito obrigada pelo convite!

    Bjs, Tissi
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou Tissy :)

      bjs

      Excluir
  2. Eu adorei a sua explicação e os adesivos ...
    Logo,logo experimentarei os meus !

    Beijos!

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter ido Bru, depois me conta o que achou :)

      bjs

      Excluir
  3. Sempre compro nesta loja e adoro os produtos. São lindos mesmo. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Celinha, principalmente os delineadores adesivos!

      bjs

      Excluir
  4. Ari.. adorei!!! Ainda não usei.. mas logo logo falarei sobre.

    Beijos!

    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa pra saber sua opinião Ju :)

      bjs

      Excluir
  5. Ari to doida para uma ocasião baphonica para experimentar!!
    Parabéns sempre!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Tha, usa junto com um batom vermelho e aí vai ficar diva :)

      bjs

      Excluir
  6. Ari,

    Parabéns pelo evento, arrasou, pena que não fiquei sabendo senão iria lá te prestigiar .. um beijão! sucesso sempre ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa jura Isa? Eu avisei aqui no blog e nas redes sociais. Uma pena que você não conseguiu ir mas não vai faltar oportunidade!

      bjcas

      Excluir
  7. Eu adorei!
    Fomos super bem recebidas e de quebra matei a saudade de você!

    Valeu pelo convite.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei também matar a saudade Line, foi muito bom ter vocês lá :)

      bjs

      Excluir
  8. Novidades que adoro. Ainda não usei o meu mega dourado, mas já imagino como vai ficar lindo e baphonico. Obrigada pelo convite Ary.
    Beijos Gata

    Rafa Zelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar linda e ainda mais diva Rafa. Obrigada por ter comparecido ♥

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *