12 setembro 2013

Perfect Nail na Beauty Fair 2013.

Já falamos mais cedo de cabelo e agora vamos falar um pouquinho sobre outra coisa que as mulheres adoram, unhas.



Eu já conhecia a marca Perfect Nail e eu já até demonstrei pra vocês como funciona a aplicação (pra ver a resenha clica aqui).

A marca participou pela primeira vez da Beauty Fair e apresentou as novidades que são as películas esmaltadas impressas bem coloridas: Étnicas, azulejo português, borboletas, gatinhos, corujas e flores. Outra novidade é a glitter, disponível em diferentes tonalidades que podem completar qualquer produção.
Por durar cerca de duas semana nas unhas, apresenta também a transparente, utilizada por cima dos esmaltes para que permaneçam mais tempo nas unhas, sem descascar.
Para aplicar a película basta uma camada de base ou extra brilho e, o que sobra ao redor da unha, derrete, sem precisar de lixas ou tesouras. E já que reagem com esses componentes, a empresa amplia o seu catálogo e produz uma linha de tratamento, com itens exclusivos.

A embalagem também mudou e tá ainda mais linda!!!


A cartela com 10 películas custa R$12,00.

Mais informações: www.perfectnail.com.br SAC: sac@perfectnail.com.br


15 comentários:

  1. Ari, sabe que eu ganhei em uma dessas box que assino e amei esses adesivos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília eles são super práticos e ficam lindos nas unhas :)

      bjs

      Excluir
  2. Eu tô usando numa unha pq está quebrada, pra ver se segura!
    Ela derrete mesmo, mas eu fiz uma lambança na primeira que coloquei nos cantinhos derretidos... rsrs

    Beijos
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb já fiz lambança uma vez que coloquei, acontece hahaha
      Depois me conta se segurou na sua unha quebrada :)

      bjs

      Excluir
  3. ganhei alguns na feira e to doida
    pra testar tem cada desenho liiindo

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/9/13

    Que lindos, nunca usei na verdade nem sei como usar kkkk, mas fica lindo!bjs
    http://www.blogficandolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ive no post tem o link da minha resenha em vídeo. É super simples de aplicar :)

      bjs

      Excluir
  5. super bacana, quero ver nas unhas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/09/inspiracao-do-dia-batom-vermelho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer as unhas e aplicar amanhã Anita. Vou postar a foto no instagram, acompanha lá =)

      bjs

      Excluir
  6. Já usei película e adorei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro, são ótimas pra dar um toque a mais nas unhas Celinha.

      bjs

      Excluir
  7. Que lindas, adorei! Queria ter ido na Feira, deve ter sido ótima! :D
    Ótimo post, Beijos!

    Adoro o seu blog flor, sigo aqui há um tempinho!
    Venha conferir as novidades no meu blog também:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Carol, que pena que você não foi. Essas feiras de beleza são ótimas.

      bjs e obrigada pelo carinho!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *