24 setembro 2013

Resenha: Primer Payot Princier

Recebi este primer na caixinha da Glossybox Pop Art e depois de tanto ouvir falar maravilhas dele resolvi colocar em teste pra ver se realmente ele é tudo isso que falam.



"Produto para ser usado antes da maquiagem. Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Auxilia na fixação da maquiagem. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Rápida absorção."

A embalagem bisnaga facilita o uso do produto evitando que você tenha contato com ele e contamine o mesmo.A textura dele é diferente do que estou acostumada, ele parece um gel e é transparente.
O cheiro dele é bem leve e não permanece na pele após o uso.





Esse primer é daqueles que enganam quando você aplica, parece que não faz muito efeito, mas quando você aplica a base percebe que ela desliza mais facilmente, os poros diminuem visivelmente e a pele fica incrível.

Pele feita com o primer da Payout + base Mary Kay


Sobre a oleosidade não achei que fez muita diferença na minha pele, nem deixou mais oleosa nem segurou por mais tempo, mas ajudou sim na fixação da maquiagem fazendo ela durar mais.

Por fim, gostei muito dele e acho que vale o investimento!

Preço: R$49,90

Mais informações: www.payot.com.br

8 comentários:

  1. Ahhh, preciso testar o meu!
    Beijos, Ari!

    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa logo Rê, você não sabe o que esta perdendo :)

      bjs

      Excluir
  2. Eu tenho e participo da mesma opinião que vc deu.
    Nem deixou a pele mais oleosa nem menos oleosa, mas ajuda na durabilidade sim.

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carina, apesar de ele se comportar diferente dependendo do tipo de pele é sinal de que temos a pele parecida hahaha

      bjs

      Excluir
  3. Eu tbm preciso testar o meu! Mas, será que ele ficou assim pq vc deixou a embalagem em pé?

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita pq AMO o The Porefessional e ele é igualzinho.
    Na minha pele segurou BEM a oleosidade, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei o The Porefessional mas morro de vontade Jan. Eu achei que ele segurou de leve a oleosidade mas não tanto quanto eu imaginei.

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *