18 setembro 2013

Jade Diamond Twist

Esmaltando com a Arii ( Por Ariane Góes)

Bom dia meninas!!!!

Gente, tenho uma novidade pra vcs minhas leitoras queridas, estou escrevendo pra mais um blog, um blog só de amigas do facebook, resolvemos unir nossa paixão por esses vidrinhos lindos e fundar um, todos os dias terá um post novo, no total são 7 amigas, o meu dia de postar será no domingo \o/, irei amar receber a visita de todas vcs, não só eu mas as meninas tb, segue a page do face e lá tem o link pra acessar o blog, https://www.facebook.com/esmaltadaseperigosas?ref=hl , obrigada S2


Bom a mani de hoje é de uma marca nacional que eu amo de paixão, a Jade, essa marca sempre está trazendo novidades pra gente, por isso faz um sucesso danado, e claro, a qualidade é ótima.

Esse lindo é da coleção Diamond, cor Twist, é um duochrome meio azulado, meio esverdeado, no release eles dão ideia de passar ele sozinho pra conseguir ver o efeito, mas passei com uma camada de pretinho básico e duas do Jade, e gente, ficou maravilhoso.






Viram que lindo esse efeito? Passei uma camadinha de tc pra dar um brilho extra.

Gostaram gente?
Beijos e até quarta que vem.
Ah, quinta agora dia 19 irei passar por um procedimento na coluna, hérnia de disco, já é a terceira e última, espero, então se algum dia eu furar com vcs me perdoem ok....bjussss


2 comentários:

  1. Ai que lindo adorei !
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu adoro um verdão assim! Hoje a Jade tem lugar certo no meu coração, adoro esta marca e adoro saber que as gringas tb adoram!

    Lindo post!

    Bjus!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *