12 setembro 2013

GA.MA na Beauty Fair 2013.


Hoje vamos começar com os posts sobre a Beauty Fair, a  GA.MA foi o primeiro stand que visitei. Vamos conferir as novidades da marca?


 

Entre os tantos produtos expostos pela GA.MA Italy, a marca apresentou sua linha de secadores Urban Style, Urban Style Malhação, o Attiva 3.500 Ion Hálogen e a prancha Urban Style Malhação. Os produtos chamaram atenção pelas cores vivas e alegres, além do design moderno. Tudo isso sem esquecer da tecnologia exclusiva, para tratar e cuidar dos cabelos enquanto os fios ficam lindos.







Eu não cheguei a ver o ator Bruno Gangliaso mas sei que ele compareceu ao stand e claro, foi babado, gritaria e confusão!




Eu trouxe pra casa uma prancha linda da linha Urban Style e fiquei super animada por ela chegar a alta temperatura, ser fina e ter os cantos arredondados. Do jeitinho que eu gosto pra fazer os cachinhos.



Prometo fazer resenha completinha dela pra vocês :)

Os produtos estarão a venda em breve na Loja Virtual da marca: http://www.gamaitalystore.com.br/


Secador Attiva 3.500 Ion Hálogen

Potência: 127V – 2.100 W / 220V  - 230V – 2.100W – 2.200W
R$199,90
Secadores Urban Style
Potência: 127V – 2.100W / 220V – 230V – 2.100W - 2.200Watts
R$179,00

Secador Urban Style Malhação
Potência: 127V – 2.100W / 220V – 230V – 2.100W - 2.200Watts

R$199,00
Prancha Urban Malhação 
R$159,00

Mais informações: gamaitaly.com.br SAC 0800-724-4262


11 comentários:

  1. sao bonitas pelo menos ne kk



    >> No blog: MINHA WISHLIST DO MES !! E VOCE, QUE ANDA QUERENDO?

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/09/wishlist-de-setembro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas e a qualidade da GA.MA é sempre fantástica.

      bjs

      Excluir
  2. Oi Ari! vc indica alguma loja virtual na qual disponibiliza esses produtos!
    Bjs! adoro o seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gimara já enviei email pra assessoria me indicar uma loja virtual, assim que eles responderem coloco aqui pra você!

      Obrigada pelo carinho ♥

      bjs

      Excluir
    2. Gilmara eles já me responderam. Os produtos estarão a venda em breve na loja virtual da marca: http://www.gamaitalystore.com.br/

      Acrescentei essa informação no post também :)

      Beijos!

      Excluir
  3. Nãooooooooooooo! Não me diga isso não me conte isso! Eu não fui ver essas novidades? Ainda bem que tem o teu blog pra eu me atualizar. Que lançamentos baphônicos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilia vem muitas novidades por aí da Beauty Fair. A GA.MA estava tudo de bom mesmo :)

      bjs

      Excluir
  4. Adore *--*
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amei as novidades Larissa :)

      bjs

      Excluir
  5. Oi Ari..
    O evento da Gama sera amanha aki na Argentina..sera que vao apresentar essa linha??? hummmmm tomara!

    Beijos e boa quinta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim Kathya, essa linha tá tudo de bom :)

      Depois me conta tudo!!!

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *