06 setembro 2013

Pré Beauty Fair 2013.

Como quase todo mundo deve saber a Beauty Fair Feira Profissional começa agora nesse fim de semana e vai até terça (de 07/09 a 10/09) e sempre conta com a presença de diversas marcas que trazem muitos lançamentos que ainda nem estão a venda.



Eu já estou no terceiro ano de feira e ainda fico encantada com os stands e tamanho da feira. Pra quem ama o mundo Beauty com certeza é incrível!
 
Minhas recomendações são que você vá com uma roupa confortável e mais ainda, um sapato confortável porque depois de andar o dia inteiro na feira mesmo de tênis ou sapatilha você vai sentir seus pés cansados, imagine com um sapato de salto?

A alimentação na feira é cara, demorada e nem sempre deliciosa. Acabo sempre comprando açaí que fica nos carrinhos que perambulam pela feira, sorvete e levo uma garrafa d'água além de barrinha de cereais, chocolate e uma maçã. Assim vou comendo de tempos em tempos pra me manter bem durante o dia todo da feira (não recomendo que você fique o dia sem comer e beber nada, dessa forma você vai ficar fraca, com dor de cabeça e não vai aproveitar a feira como gostaria).
Eu ainda deixo na bolsa remédio pra dor de cabeça e band-aid para qualquer emergência.

Eu sempre levo uma bolsa grande mas estou pensando em talvez esse ano levar um carrinho (aqueles que a mochila fica acoplada). Alguns itens que você compra ou ganha são pesados e fica difícil carregar tudo na mão.
Esse ano mesmo na Hair Brasil acabei voltando 2 horas antes de terminar a feira porque não tinha mais como carregar tudo haha.

Você pode ir de carro (mas já aviso que o estacionamento é caro) ou de transporte público.
Todos os anos, a Beauty Fair oferece transporte gratuito sempre partindo da estação de metrô Tietê até o Expo Center Norte. Os veículos, devidamente identificados, ficam à disposição dos visitantes durante os quatro dias de realização da Feira, das 08h30 às 21 horas, com saída a cada 15 minutos. Os ônibus fazem o trajeto ida e volta.


A Feira também conta sempre com a presença de diversos famosos:


Para saber em qual stand e que horário eles estarão acesse aqui

Para as amigas blogueiras:

Leve seu cartão, máquina fotográfica e caderno e caneta pra anotar tudo que você precisar (nem todos os stands possuem release impresso).
Chegue no stand procurando a assessoria de imprensa da marca que é quem atende e costuma passar as informações. Fique atenta a todas as explicações, anote o email de contato da assessoria para futuras dúvidas ou para depois enviar o link com o post sobre a sua visita, entregue seu cartão e só.
Se a marca tiver press kit pode ter certeza que após tudo isso ela irá entregar pra você, PELOAMORDEDEUS nada de pedir "brinde" pra blogueiras porque isso é feio e causa uma enorme má impressão.

Eu vou estar no sábado as 15:00 no stand da Bijoux de Pele (que é quem produz os delineadores adesivos) para encontrar vocês, falar um pouquinho sobre a marca e apresentar seu grande lançamento.
Você blogueira, leitora e amiga está super convidada!


Além de sábado também vou estar domingo e segunda até as 14:00 visitando os stands!

Ah e porfa, se você me ver lá na feira me chama pra eu te conhecer, nem sempre a gente reconhece o outro pela fotinho do facebook então é só chegar e se apresentar que eu vou amar ♥

Pra quem não puder ir fique ligadinho no Instagram @ariranullo que vou postar loucamente todas novidades por lá!

Mais informações: www.beautyfair.com.br

Bom fim de semana!



5 comentários:

  1. Vixe!! Vai ter que pegar senha então pra tirar foto com você na feira? rs
    Eu vou fugir dos famosos! E juro que tentarei ir no stand que vc estará! Como estarão mais pessoas comigo que não são blogueiras, não posso prometer!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA é nada Dani, tô longe de ser famosa amiga.

      Se não puder ir não tem problema, a gente se vê na sala de imprensa :)

      bjs

      Excluir
  2. Que pena que você vai estar somente no sábado, eu irei no domingo mas vou visitar o stand para conhecer de pertinho essa novidade. Parabéns pelo post, sua dicas são preciosas, vou compartilhar a postagem. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, esqueci de avisar que vou estar domingo e segunda também na feira. Já incluiu essa informação no post :)

      Obrigada por compartilhar!

      bjs

      Excluir
  3. Eu ganhei o convite ano passado e esse ano, porém ano passado não deu pra eu ir pois fiquei internada, mais esse ano graças a Deus eu vou õ/ Sou blogueira e não possuo cartão :/ ... Quero te ver, tomara que eu consiga te encontrar, como é a primeira vez que vou, não sei como vou me virar por lá, mais adorei as dicas :)
    Beijos lindona, fica com Deus!
    Blog:http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Instagram: @nathalianatth

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *