04 setembro 2013

Maquiagem degradê no Programa Você Bonita.

Hoje a Arii não pode postar pois esta viajando a trabalho então aproveitei pra trazer informações fresquinhas de como foi a gravação de ontem no Programa Você Bonita.



Cheguei lá de cara lavada e mega gripada, (tô desde segunda com uma dor no corpo e um resfriado chato)  e logo fui pro camarim. Lá encontrei novamente a Cátia Fonseca e a Mamma Bruschetta e fiz minha make, deixando apenas um olho pra fazer ao vivo pra vocês.

Egle que foi a cabeleireira que ajeitou meu cabelo lá atrás fazendo o cabelo da Mamma Bruschetta


O cabelo já estava pronto mas a Egle que trabalha lá deu um jeitinho na minha franja e em alguns cachinhos que já tinha caído.
Sempre uso minha franja de um lado e resolvemos trocar pra ver se ficava bom, no fim confesso que estranhei muito na hora de gravar e espero que vocês tenham gostado.

Como não levei ninguém comigo dessa vez o fotógrafo oficial foi o Marcos, que é contra regra do programa. Então todas as fotinhos do post devo a ele haha.








A make que eu fiz foi um degradê de azul que já fiz foto tutorial aqui no blog (clique aqui pra ver). Você pode facilmente usar a mesma técnica e fazer com outros tons como verde, marrom...além de usar outros tons que combinem entre si. O importante e não esquecer de mesclar bem pra não ficar nenhuma divisão entre elas e marcar o côncavo (que pode ser com marrom opaco, preto, vinho) pra poder delimitar até onde a sombra pode ir e facilitar o trabalho.



Preciso contar pra vocês, na verdade essa make fica ainda mais linda com um traço fino de delineador (como eu fiz no foto tutorial) mas eu esqueci de levar ele e acabei deixando sem #segredinhonosso

Pra quem perdeu ou quer assistir de novo já tá no Youtube:


Ah eu preciso fazer uma retificação. Não existe pó compacto solto tá, ou é compacto ou é solto hahaha.

Como lá não posso mencionar nenhuma marca segue a lista de produtos usados:

-Primer Potion Urban Decay
-Sombra marrom opaca (eu usei a da paleta Naked da UD)
-Lápis Jumbo na cor Milk da Nyx
-Paleta de Sombras Wet n' Wild Blue Had me at Hello
-Lápis preto com esfumador Avon
-Reflects transparent teal MAC
-Máscara Colossal Maybelline
-Pó solto Mineral Finishing Veil Maybelline

A Blusa linda de Caveira Mexicana é da Loja Copacabana.

Eu com a Lil, a produtora mais legal do mundo!!!


Eu e a Carol no fim do programa


Agora quero a ajuda de vocês, mês que vem tem eu de novo por lá e gostaria de saber se tem algo que vocês gostariam de ver. Pode ser tutorial de alguma maquiagem, sobre cabelos...deixem suas ideias nos comentários please ♥

Obrigada pelo carinho de vocês e por terem assistido!


10 comentários:

  1. Hola Ari..depois manda o link com o video..
    Lindo esse olhao ai! gostei!

    beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Kathya :)

      bjs

      Excluir
  2. make linda, parabéns!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/09/mimos-da-avonbr-colecao-de-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  3. arrazou na makee ...

    faz tutorial de cabelo na proxiima *.*


    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar em algo legal pra fazer flor :)

      bjs

      Excluir
  4. Eu assisti estava linda a make que você fez!
    Parabéns sucesso!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter assistido Bruna, fico feliz em saber que você gostou :)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *