18 setembro 2012

Comprinha Beauty Fair: Paleta de sombras Catharine Hill.

Hoje o post ainda é sobre a Beauty Fair mas dessa vez é pra falar da comprinha que fiz no stand da Catharine Hill, a famosa e linda paleta de sombras!






























Sempre babei nas makes da linda Thais Benites que usa muito essa paleta e os comentários sobre dos compradores sobre ela é sempre positivo então não teve jeito, tive que trazer ela pra casa e já adianto, não me arrependi nadinha.

As cores são super diversificados, vão de matte à cintilantes e de coloridas à sóbrias. Super prática para todos os gostos.
A embalagem imitando uma capa de CD não me parece muito resistente, mas é bem fofa.

Claro que não ia deixar vocês na mão e apesar do trabalhão fiz swatche de cada fileira de cor pra vocês =)





















































Sobre as novidades da marca já contei tudinho nesse post aqui, o pior é que só quando fui fazer esse post lembrei que queria muito ter comprado o batom coral. Agora me resta recorrer a loja virtual!

Para mais informações sobre produtos, cursos ou para comprar virtualmente acesse: http://www.catharinehill.com/

Você também encontra ela na Tons & Cores e digitando o código MAKESBYARI no final da sua compra garante o desconto!




10 comentários:

  1. Bom dia..divina essa paleta..as cores sao lindas

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é divina mesmo Kathya, vale a pena!

      Bjs e linda semana pra vc tb =)

      Excluir
  2. Essa paletinha tem jeito de ser tudo de bom... Fiquei querendinho! hahaha

    =*

    Carol #BSP

    http://www.amostraonline.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol eu tb fiquei desejando e não teve jeito, tive que comprar hahaha

      Bjs!

      Excluir
  3. Já tinha visto esta paleta outras vezes e adoro-a sempre!!!
    Acho-a muito versátil : )

    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo Natacha, combina diversas cores e texturas em uma única paleta.

      Bjs.

      Excluir
  4. Linda essa paleta sou doidinha pra ter uma..
    Sera a minha próxima compra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna essas nossas listinhas não acabam nunca né? Sei como é =)

      Bjs!

      Excluir
  5. Que linda essas cores :O e super pigmentadas pelo que parece, adorei!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas são mais pigmentadas que outras mas de qualquer forma todas são de ótima qualidade.

      Bjcas.

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *