07 setembro 2012

Dicas para quem vai (ou não) na Beauty Fair!

Amanhã começa a Beauty Fair e todo mundo ansioso pra saber o que vai encontrar por lá, até porque muitos vão visitar a feira pela primeira vez.


Fui o ano passado e tenho algumas dicas pra dar:

-Vá de roupas e sapatos confortáveis. Nada pior do que ficar se sentindo incomodada com a roupa justa ou saia curtinha ou não aguentar andar 30 minutos com um super salto. Vá bonita, mas confortável pra andar o dia inteiro!
-Alguns stands vendem os produtos ou novidades, outros são só pra visitar. Muitos stands me indicaram a Ikesaki para compra (você consegue altas promoções por lá mas não se engane, nem todos produtos valem a pena). Mesmo assim recomendo levar um dindim pra gastar por lá.
-Comida é um problema por lá, caríssima, demorada e não é tudo isso. Ano passado quebrei o galho no sorvete, açaí (que compensa o preço e dá energia pra aguentar o dia) e um lanchinho que levei de casa. Cheguei a tentar comprar comida mas juro, desisti. Por isso leve salgadinho, bolacha, fruta.
-Você vai ganhar muitas sacolas e produtinhos, no fim da feira fica difícil sair carregando por aí. Uma opção e tentar dividir o peso nas sacolas ou pagar e guardar tudo no Guarda volume (não sei dizer o valor). Ano passado não fiz isso mas esse ano estou pensando seriamente em fazer.
-Fumantes (não é o meu caso mas da minha companheira de feira e sei como é), você vai sofrer. Pra poder acender o seu cigarrinho você vai precisar sair do pavilhão, são poucas saídas então você sempre vai ter que procurar alguma pra fumar.
-Ano passado fiquei quase um dia inteiro com dor de cabeça (minha famosa enxaqueca) e não tinha levado remédio.Resultado, mal aproveitei a feira e sempre chegava nos stands com cara de dor. Dessa vez vou preparada com remédio pra dor de cabeça, band-aid e colírio. Indico você fazer o mesmo levando em conta o que você precisa pra passar o dia bem caso aconteça algum contratempo.
-Se você é blogueira recomendo entrar no site da feira e ir em expositores pra ver quais te interessam de verdade, assim você não perde tempo ou acaba deixando de visitar algum stand que realmente te interessava.

POR FAVOR amiga blogueira, nunca entre em um stand perguntando se tem brinde (ano passado eu vi algumas meninas fazendo isso e juro, é feio e deselegante. Tirando que as assessorias odeiam e desprezam que faz isso). Vai lá, pergunta sobre a assessoria, peça pra ver as novidades, preste atenção, tire fotos. Se tiver que rolar o brinde vai rolar, mas não vá só com esse interesse OK.

Eu vou quase todos os dias na feira, exceto terça feira. Se você me reconhecer na feira (tá, tô me achando) não se acanhe e venha falar comigo. Vou amar conhecer você leitora, de verdade ♥

Já se você mora em outra cidade ou não vai participar da feira minha dica é que você fique ligado na fan page do Makes by Ari, é lá que vou postar todas novidades, fotinhos e tudo sobre a feira, em tempo real. Então Curta lá e fique por dentro =)

Site da feira: www.beautyfair.com.br



4 comentários:

  1. ahh quem me dera esta ai!!! curta essa feira menina!! beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boas dicas flor !!
    seguindo..segue de volta ??
    bjss
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/9/12

    Amei seu blog!
    Meu blog esta tendo um sorteio! Participa lá!
    http://apenaas-uma.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-template-novo.html
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Não posso ir mas vc me conte tudo não me esconda nadinha tá.Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *