04 setembro 2012

Pele oleosa? Matificante Oil Control Lotion MAC

Quem tem a pele oleosa sabe o que eu estou falando. Você esta lá, toda linda e maquiada mas lá fora tá um sol de 30 graus e você já sai de casa preocupada. Quanto tempo será que você vai aguentar antes de começar a brilhar?

Para isso que foram inventados os matificantes, sejam líquidos para serem usados antes de começar a make ou em pó (como o Blot) para serem usados na finalização eles quebram um galhão pra quem sofre com a pele oleosa.

E hoje vim falar pra vocês do Oil Control da MAC, um produto que já estou usando há alguns meses e já posso dar minha opinião.



Sobre: A loção definitiva para controlar a oleosidade do rosto. Esfoliantes naturais ajudam a melhorar a textura e claridade da pele. Leve, deixa a pele instantaneamente opaca, evitando assim retoques constantes. Possui minerais coloidais naturais e antioxidantes que oferecem uma hidratação livre de óleo. Formulado para manter o pH da pele equilibrado. Usar durante o dia ou à noite.

Vou falar a verdade pra vocês, no começo não gostei nada do produto. Usava como primer e a pele só ficava mais macia mas os poros não melhoravam em nada e não sentia diferença na duração da make.
Aí quando fui na MAC perguntei para a vendedora como usar e ela me explicou que na verdade ele era mais um tratamento do que um primer.



Agora estou usando como hidratante antes do primer e aí sim estou gostando mais. O cheiro dele é uma delícia, muito parecido com o cheiro do FIX+ (cheiro de gente phyna) e deixa a pele super aveludada sem aquela sensação de ressecamento que alguns matificantes costumam deixar.
Sinceramente não é o milagre em tubinho mas dá uma ajuda no controle da oleosidade sim.

O meu é o pequeno de 30 ml e custa R$57,00 ( eu já uso há alguns meses e não esta nem na metade) pra quem quiser comprar o tamanho full ele saí por R$147,00 com 50 ml (preços da Sephora Brasil)

Quem quiser pode encomendar o seu com a Flavinha Alonso por um precinho mais amigo!

E você, também usa algum matificante? Conta pra gente!



20 comentários:

  1. Oii!! os produtos da mac sao otimos sim..gosto..e esse ainda nao provei..agora vou querer ele sim


    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mac é ótimo mesmo, sou viciada na marca hahahaha

      Bjs

      Excluir
    2. ; Arii
      .. você tem algum contato que traga para ti os produtos mac's ?

      Excluir
    3. Lanny depende muito, as vezes eu compro da Flavinha, as vezes algum amigo ou parente traz em alguma viagem e as vezes arrisco comprar na Sephora mesmo.

      bjs

      Excluir
  2. Estou conhecendo o blog agora e amei muito as resenhas. Super show!
    Já estou super te seguindo, flor. Seu blog é demais! <3

    Tem sorteio lá no blog de Várias Maquiagens e Esmaltes. Participe! :)

    http://luuhkawaii.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-2-kit-de-maquiagens-e-esmaltes.html

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luuh, fico feliz que vc gostou!

      Bjs

      Excluir
  3. Preciso de um desse pra ontem *-*

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem a pele oleosa sofre né Tábata hahahaha

      Bjs

      Excluir
  4. Ai ai... colocado na lista pra quando tiver graninha pra comprar... rsrsrsrs

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa listinha nunca termina né Dani? Sofro do mesmo problema =)

      Bjs

      Excluir
    2. ; estamos juntas entaão :/

      Excluir
  5. vc é uma MAC-Maníaca? Jesus Amado!! Compra a MAC inteira se deixar!!!
    Deve ser bom mesmo..mas estou de olho para uma linha da Clinique para acnes e que tbm controlam a oleosidade!!!! hehehe
    beijos - dani - BSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Dani, é tão visível assim? hahahahaha
      Eu gosto muito da marca, apesar de aqui no Brasil ela ter um precinho salgado lá fora sai bem mais barato então aproveito quando alguém vai viajar e já faço a listinha =)

      Eu sou doida pra testar aquele kit de 3 passos da Clinique, parece ser ótimo.

      Bjs

      Excluir
  6. Nossa, eu NECESSITO dessa dupla: loção matificante + blot! Já tô planejando a compra! Adorei o post!
    bjs
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pri, eu tamb´me não vivo sem. Blot então já tô no meu quarto potinho hahahaha

      Bjs

      Excluir
  7. Oi linda,
    Já quero testar minha pele é muito oleosa, ainda bem tem versão menor assim posso testar antes de comprar o tamanho real.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lilian, é bom por ser tamanho travel, assim se vc não gostar do produto não perdeu tanto =)

      Bjs!

      Excluir
  8. Quem tem pele oleosa é fogo né. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Celinha, a gente sofre =)

      Bjs

      Excluir
  9. Genteehh!! Fui na MAC hj e a propria vendedora me falou e eh a mais pura verdade!!! O pequeno compensa bem mais se ele eh 30ml por 59(foi o preconque paguei) porque vai pagar o triplo por mais 20mls??? Bjoo

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *