14 setembro 2012

Novidades Beauty Fair 2012: Yenzah.

Hoje é dia de contar as novidades que a Yenzah trouxe para a Beauty Fair.




















Um dos produtos lançados na feira leva em sua composição óleo de argan, mas não pense que é para ser usado nos cabelos e sim no corpo. Com o slogan "porque sua pele já estava com inveja dos seus cabelos" a linha OM - Óleo de Marrocos deixa de ser só para cabelos e passa a ser corporal também. É a primeira linha corporal da marca composta de hidratante e óleo corporal e promete ser sucesso . O cheiro é delicioso e hidrata de verdade por conter óleo de argan e ser enriquecido com mateiga de karité, óleo de semente e uva e de algodão. Esse com certeza foi pra listinha de futura comprinha.







 Outro lançamento da marca já é voltado para cabelos e tem o nome bem sugestivo. AMO (abreviação de Australian Macadâmia Oil) e vem bem completo com shampoo, condicionador, máscara, leave-in e óleo. Todos prometem hidratar os cabelos sem pesar e realmente eu já testei o óleo e ele é o mais leve que já usei. Para as meninas que tem cabelos finos ou oleosos e não usam óleo acho uma excelente opção.


 Pra casa trouxe o óleo e já estou usando, logo faço resenha detalhada para vocês.

Quer saber mais? Acesse: www.yenzah.com.br


14 comentários:

  1. Oi linda..oba..produtos bons ne? quando for ao Brasil compro sem falta!!

    beijos e boa sexta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa venha sim fazer uma visita para nós no Brasil, vamos amar =)

      Bjs e bom fim de semana!

      Excluir
  2. Eu amei os dois e as promoções eram Divinas, pena eu estar sem grana viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Dulce, eu queria trazer tudo pra casa viu hahaha

      Bjs!

      Excluir
  3. Me fascina el aceite de Argán!!!

    Saludos desde T E N D E N C I A S & C I A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim também Eva, obrigada pela visita!

      Saludos

      Excluir
  4. adooorei as novidades.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amei Anita, fiquei encantada com tudo.

      Bjcas!

      Excluir
  5. Adorei as novidades. Quero saber depois a resenha!! Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-toda-mulher-e-uma-crianca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom né Tacy? Pode deixar que logo faço a resenha pra vocês =)

      Bjs e bom fim de semana!

      Excluir
  6. Adorei os produtinhos amoreco. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei Celinha, depois faço resenha do óleo para vocês!

      Bjs

      Excluir
  7. quero testar esse para o corpo deve ser bacana!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia também tô doida pra testar, vou ver se compro e faço resenha pra vocês, acredito que vou amar pq o cheirinho é uma delícia pelo que testei no stand.

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *