13 setembro 2012

"Resumão" Beauty Fair 2012

Oi galera, tô de volta!

Depois de passar 3 dias na maior feira de cosméticos da América Latina veio cheia de novidades e produtos para resenhar para vocês.
Esse post é só um "resumão" de como foi a feira e pra contar um pouco do que vi por lá. A partir de hoje teremos vários posts com as novidades de cada marca bem detalhadinho e recheado de fotos pra vocês (quem acompanhou a fan page nos dias de BF conseguiu ver tudo em tempo real).

Primeiro preciso contar, eu passei 3 dias lá e juro, não vi metade do que queria. Deixei de visitar vários stands que queria muito ver (como o da Koloss, Marchetti e Fenzza). Por incrível que pareça apesar de meu foco aqui no blog ser mais maquiagem visitei mais stands de produtos para cabelo e unhas. Acho que foi pra diversificar mesmo.




Prévia do que vem por aí

Encontrei também muitaaaa gente bacana, amigas, blogueiras, leitoras. Foi muito gostoso ver o rostinho e sentir o abraço de quem você só conhece virtualmente.









Na ordem, Loraine (Dailus) e Dani, Dulce, Andreza Goulart, Kelly, Denise, Steph e Patrícia.(Para as que tem blogs coloquei o link em cada nome, não deixem de visitar).

Ah e encontrei muitos famosos, fiquei pertinho da Heloísa Perissé no stand da Embelleze. Deu até pra tirar fotinho abraçada =)




























Na ordem, Heloísa Perissé no stand da Embelleze, Victor e Léo e Giovana Antonelli no stand da Niely, Rafael Cortez (CQC da Band) no stand da Embelleze e Laysa (ex BBB) no stand da Bonona.
Consegui gravar alguns segundos do tempo que tivemos com a Helô (ui tô íntima hahaha) pra vocês!



Então aguardem, pois vem muitas novidades para vocês saírem por aí desfilando cabelos, unhas e claro makes impecáveis.




14 comentários:

  1. Anônimo13/9/12

    Aiiii, queria mt ter indo, mais infelizmente não deu... vou esperara aqui no Rio!
    Bjus
    www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo tem feira de cosméticos aí no Rio tb Cintia, aí você se diverte!

      Bjs.

      Excluir
  2. Nossa Ari fiquei muito feliz de você ter publicado a nossa fotinho e de ter colocado o link do meu blog, muito obrigada! Você é uma fofa msm, te adoro!

    Bjos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina flor, fico feliz que você tenha gostado e desejo muito sucesso pra vc!

      Bjcas

      Excluir
  3. altas fotinhas heim colega!!! Arrasou.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma delícia mesmo Anita, me diverti muito!

      Bjs.

      Excluir
  4. Ai que delícia Ariana! Adorei as fotinhas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito divertido mesmo Celinha, que bom que gostou das fotinhos. Tentei retratar ao máximo tudo que vi por lá.

      Bjcas

      Excluir
  5. Ari adorei seu resulmão, mas acho que só eu não tenho fotos com a Ari :/ hahahaha
    Beijos sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rafa, podia jurar que tínhamos tirado uma foto juntas. Poxa vida da próxima vc não me escapa!

      Bjs

      Excluir
  6. Amigaaaaaaaa amei estar aqui no seu blog aiiiiiiii estou me sentindo agora. Estou acompanhando tudo em tempo real heim. Eu também não consegui ver metade das coisas acho que a feira tinha que ter sei lá uns 10 dias, rsssssssssss. BJSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha que bom que gostou Dulce. Eu tb acho que essa feira tinha que ter uns 10 dias pra gente ver tudo com calma =)

      Bjs

      Excluir
  7. Que legal tudo! Eu fui também, se tivesse te encontrado lá teria dado um "alô" já que admiro muito seu trabalho, tanto no blog quando nas maquiagens em si.

    Mas ensina a gente a fazer esses cachos grossos divos que você fez no cabelo dessas fotos? Morri aqui! hahaha Aguardando os outros posts. <3

    www.dieinpink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo Camila, obrigada pelo carinho. Eu tb ia amar encontrar você por lá =)

      Sobre os cachos eu tô preparando o vídeo de como faço, fique ligadinha que logo ele aparece por aqui!

      Bjcas

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *