26 setembro 2012

Quarta da Xuxu: Côncavo marcado



 Olá meu povo!!!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não postar quarta-feira passada. Eu tive uma série de contratempos, desde gravar o vídeo em slow motion até uma bursite que resolveu me tirar o sono. 
Dias atrás a Ari postou uma make muito linda de côncavo marcado, o cut crease. Eu trouxe hoje a minha versão. Não tem nada inovador, mas gostaria muito de mostrar a vocês. Espero que gostem e peço perdão pelos cacoetes, pelos barulhos com a boca. Já era a terceira vez que gravava... rsrsrs






Com cílios postiços
 

Na Pele:
Corretivo cremoso cor medium, NYX
Base cobertura média cor Beige 302, Mary Kay
Delice de Poudre Bronzing Powder, Bourjois como blush
MSF Refined, MAC

Nos lábios:
Batom Bossa, Duda Molinos

Nos olhos:
Jumbo Milk, NYX (depotado)
Sombras branca cintilante, azul e preta da paleta da Sephora
Delineador Marchetti
Máscara para cílios The Colossal





5 comentários:

  1. Lindissimo como ficaram seus olhos com essas sombras..uma beleza!!

    beijos e boa quarta!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou belíssmo meu bem. Adorei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celinha obrigada pelo carinho sempre!!! Beijos

      Excluir
  3. ÓTIMOS ARTIGOS,PARABÉNS...
    VEJA TAMBÉM : http://perfumesecompanhia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *