13 setembro 2012

Novidades Beauty Fair 2012: Belliz.

Eu visitei o stand da Belliz já no finzinho da feira no domingo e nem por isso fui atendida as pressas, muito pelo contrário, a Isis me deu toda atenção e mostrou todos os lançamentos da marca.

























Entre os lançamentos estão as escova dental para crianças com capa protetora (uma graça), esponja com formato anatômico (inspired Beauty Blender), esponjas que já contém leite (branca) ou chá verde (verde) em sua composição que ajudam a hidratar a pele no banho (tô com muita vontade de testar). 




Os lançamentos na linha unhas prometem abalar, com novas unhas postiças coloridas (elas tem um ótimo acabamento e brilho), lixa de vidro (super phyna para lixar suavemente as unhas) e novos adesivos para unhas com glitter (um arraso).










Já nos lançamentos para cabelos as novidades são escovas com estampas geométricas e de animais e por último a escova com o cabo com design em couro nos modelos raquete, oval e ventilada (essa da foto).
Ainda dei uma volta pelo stand e não resisti em tirar as fotos dos lencinhos que tenho e amo e dessas maletas que desejei com força!

















Por fim trouxe esse kit pra casa com necessaire, esponja para maquiagem e kit com escova e pente com estampa geométrica.


























Para quem quiser mais informações é só acessar: www.belliz.com.br

E você, gostou mais de qual novidade da marca?


4 comentários:

  1. AIIIIIIIIIII que luxo, eu amei esse stand, estava lindo mesmo Estou louca pela necessaire branca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava lindo mesmo né Dulce, eu tb pirei em tudo hahahaha

      Bjs

      Excluir
  2. Que amorzinho a escova de dente!!! Awn.
    Essa esponja eu ja tenho faz um tempo, é bem boa...
    Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa né, minha pequena ia amar =)

      Tô doida por essa esponja, quando achar vou comprar!

      Bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *