05 setembro 2012

Quarta da Xuxu: meus batons da MAC: laranjas

Vegas volt, Morange, Ever Hip, Ravishing

Este é o último post sobre os meus batons da MAC. O primeiro post foi sobre os vermelhos (aqui), seguido dos rosas (aqui) e nudes (aqui). Hoje vou mostrar os meus laranjinhas, que foram muito tempo meus queridinhos, antes da minha paixão por vermelhos. Podem notar pela foto acima que, tirando o Morange, eles estão bem castigadinhos, derreteram por conta do clima de amostra grátis do inferno aqui de Cuiabá. Não adiantou guardar na geladeira, nem em local fresco. Na geladeira a embalagem fica dura e lugar fresco em Cuiabá não existe, a menos que o ar condicionado fique ligado 24h por dia. Como ainda não sou rica e não quis o batom com a embalagem ruim de girar, eles derreteram. Bom chega de blábláblá e vamos lá:

Ravishing (C) - laranja bem cremoso e quase não dura na boca.
Ever Hip (C) - a cor mais linda do mundo com o pior acabamento. Não dura muito nos lábios ´por ser extremamente cremoso.
Morange (A) - Laranja aceso. Impossível passar despercebida com ele.
Vegas Volt (A) - Laranja mais escuro que ravishing, lindo de viver. É super queridinho até hoje, mas eu o deixei no porta luvas do carro e nesse solzão de 40° já viram, né?

Sem flash
Ever Hip, Ravishing, Morange, Vegas volt
Com flash
Ever Hip, Ravishing, Morange, Vegas volt


Espero que tenham gostado e grande beijos!!!



4 comentários:

  1. Anônimo6/9/12

    Kda 1 mais bonito que o outro um ótimo gosto ; D linda!
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga ficarei feliz!Bjs..

    ResponderExcluir
  2. São lindos. O Vegas Volt eu tenho, é lindo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Que TUDO, os batons da MAC são uma verdadeira perfeição hahahhha

    Beijos!
    Adorei o blog..
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar de sair logo da boca, os que eu mais gosto são esses cremosos de tom clarinho *-* cores muito lindas, acho q só o laranja não fica bem em mim.

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *