20 setembro 2012

Novidades Beauty Fair 2012: Cless.

Quem não gosta de ter seu cabelo sempre lindo e cheiroso por aí?

A Cless lançou 4 kits práticos para levar na bolsa para todos os gostos e estilos!

Eu não vivo sem! Praticidade, Maquiagem Perfeita e Unhas Pintadas! 
Este kit é para as que adoram estar sempre impecáveis, contém Secante de esmalte, fixador de maquiagem e shampoo a seco, todos em embalagem de 50ml.





























Eu não vivo sem! Cabelo Limpo e Perfumado a qualquer hora!
Para cabelos oleosos, ele contém o shampoo a seco e shampoo e condicionador Oil Control.





























Eu não vivo sem! Cabelo Nutrido, Perfumado e Brilhante!
Esse kit é pra quem gosta de cabelos nutridos e com brilho, contém spray e shampoo e condicionador todos de Argan.




























Eu não vivo sem! Cabelo Hidratado, Perfumado e Brilhante!
Quer cabelos super macios e brilhantes? Esse é o seu kit, ele contém Spray e shampoo e condicionador todos da linha gloss.





























Os kits são perfeitos pra quem viaja muito e também pra quem gosta de deixar na bolsa e usar na acadêmia ou no trabalho.

Eu ganhei esses dois lindinhos que eu super desejei no dia, já testei e logo vem resenha pra vocês.


Pra saber mais sobre essas e outras novidades da marca acesse: www.clesscosmeticos.com.br






6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode encontrar em uma loja perto de você. Segue o link: http://www.cless.com.br/pt-br/ondeencontrar/

      Bjs!

      Excluir
  2. Eu também adorei as novidades. Amo miniaturas, principalmente pra viajar.

    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de serem super práticas e todas miniaturas costumam ser fofas, dá vontade até de colecionar Vivi =)

      Bjs!

      Excluir
  3. Também gosto muito de miniaturas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofas e práticas Celinhas, eu tb não fico sem!

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *