21 novembro 2014

Black Friday Passarela

Hoje começa o Black Friday na Passarela, com descontos de até 70%. 



Pra quem não conhece, o Black Friday é conhecido como um dia de descontos no mundo inteiro, e uma data tradicional no varejo nos EUA, que acontece logo após o Thanksgiving (Dia de Ação de Graças), antecipando o Natal. No Brasil, a data foi incorporada no varejo desde 2010, e no ano passado, o evento movimentou R$ 770 milhões no e-commerce brasileiro.

A Passarela.com irá realizar seu Black Friday entre 21 de novembro e 30 de novembro. Essa será uma ótima oportunidade para já antecipar as compras de Natal em um prazo maior tanto no site como nas lojas físicas da empresa, e adquirir os produtos de verão das melhores marcas e nas linhas de feminino, masculino, infantil e esportes.

Aproveite! Essa é a hora de comprar aquela bolsa que você quer, ou ainda os sapatos mais desejados da temporada, como espadrilles, birkens, sandálias de salto e gladiadoras, que vão deixar suas produções incríveis.


Confira na Passarela:




Aposte também nas Rasteiras que são versáteis, a cara do verão, e vão bem com saia, vestido e shorts, e se encaixam muito bem na tendência com calçados flats, que definitivamente invadiram os closets das mulheres, para looks na praia ou na cidade. Para visuais elegantes, despojados, fashion ou mais casuais.

Imagem: Dicas de Mulher

Pra entrar no clima: Sandália Rasteira Lara


Também indico você a se jogar nas mules, que foram destaque nos anos 90 e fizeram sucesso nos desfiles do último SPFW. Também chamadas de tamancos, as mules têm abertura na parte de trás e na Passarela.com, as mulheres encontram opções chiques e fashionistas, sejam mais abertas, em peep toe ou tiras, ou ainda as mais fechadas.

Imagem: Desfile Animale 


Para entrar no clima: Tamanco Desmond


Tudo no maior conforto, segurança, e muitas facilidades, como frete grátis acima de R$ 99,99 e uma das entregas mais rápidas do Brasil, em até 12 horas!

Nesta edição, além do prazo maior de Black Friday, a marca apresenta o selo Black Friday Legal, indicando que é um site confiável, contra a maquiagem de preços, comprometendo-se a anunciar e praticar ofertas reais durante a promoção. O site do Black Friday é www.passarela.com.br/passarela/blackfriday.

Assista ao Comercial:




Eu vou me jogar e vocês?


6 comentários:

  1. OMG! Esses black Friday são muita tentação, amei os scarpins da primeira foto, bem não custa nada dar uma olhada né kkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu ia ter mal em escolher porque gostei de tudo !
    Bjs.

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  3. A Passarela já tem preço bom, com desconto então... Vou passar lá pra conferir.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh meu dinheirinho indo por àgua abaixo, hehehehehe... brincadeirinha... mas que é impossível ver essas lindezas e não desejar isso é viu... cada coisa linda, me encantei com as rasteirinhas !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  5. A Passarela é ótima, tem variedade e preços bons. Amei essa rasteira. Achei ótimo o site estar sinalizado como confiável e com descontos reais, aí o Black Friday vale muito.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Falindo em 3, 2, 1...
    Só acho que a Passarela tinha que investir em lojas físicas aqui em São Paulo, prefiro comprar sapatos experimentando, porque é difícil algum servir... haha
    Sempre que vou para a casa da minha mãe no interior, vou até Campinas só para ir na loja!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *