05 novembro 2014

Carteira Isabella Più - Passarela

Eu estava realmente precisando de uma carteira. A minha tinha se aposentado há alguns meses, depois de anos de trabalho árduo, e nesse tempo que fiquei sem nenhuma foi aquela bagunça de cartões e dinheiro jogado pela bolsa.

Quando vi essa Carteira da Isabella Più na Passarela achei minha cara e escolhi ela pra morar comigo.




Conheci a marca Isabella Più quando fui visitar a Francal este ano. Achei muito legal as estampas e acabamentos. São bolsas e carteiras uma mais linda que a outra.

A carteira é super bem acabada, com vários compartimentos para cartões e dinheiro. Tirei várias fotos de pertinho pra vocês conferirem os detalhes e dá pra ver que não tô mentindo. Qualidade mais que aprovada!





Coloquei alguns cartões pra vocês verem como ela fica depois de montada. Quero colocar uma fotinho da família ali no espaço transparente, gosto de levar eles sempre comigo ♥




Quem não for muito fã de rosa tem também outras cores lindas, verde turquesa (que me deixou em dúvida quando escolhi, achei divina) e para as mais básicas tem a preta.


Custa R$49,90 e vale cada centavo!


5 comentários:

  1. Bom dia..opa que beleza..e e super linda sim..da pra colocar varios cartoes...hahahaha

    ResponderExcluir
  2. nossa, super grandona daquelas que cabem tudo e dá até pra usar como clutch né, super bonita

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ari, estou necessitando de uma carteira também!
    Essa rosa é super a sua cara, eu já AMEI a P&B... Achei que ela era cara, tipo mais de R$100, mas o preço é super justo! *---*
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Amei o modelinho dessa carteira e achei a cor divina!!! A nossa cara, amiga rs!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. To precisando muuuito de uma carteira, mas morro de dó de gastar dinheiro com isso, acredita? hahahah #maodevaca mas essa é maravilhosa, vou dar uma olhadinha no site pra ver se crio coragem :p

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *