17 novembro 2014

Resenha Pincel 4 em 1 Dailus

Eu valorizo muito os pincéis, acredito que com o pincel certo conseguimos chegar ao acabamento tão desejado.
Durante a Beauty Fair a Dailus lançou vários pincéis, os duplos, que em breve também falo sobre eles por aqui, e esse 4 em 1 super versátil.



As cerdas deles são sintéticas enceradas, em formato circular e super macias para facilitar a aplicação.
O tamanho dele é de um pincel comum, então você não vai estranhar ou vai se atrapalhar pra usar.



O encaixe dos pincéis no cabo é perfeito e fornece segurança na hora de usar. As tampas também fixam bem e protegem as cerdas do pincel no caso de você carregar na bolsa.


Pincel Labial: um dos melhores pincéis de lábios que eu já vi. Dá pra fazer o contorno com a cor do batom e depois o preenchimento dos lábios.




Pincel para sombras: o famoso esponjinha, confesso que não uso muito esse tipo de pincel mas super funciona pra aplicar sombra.



Pincel Esfumador: o meu preferido! Macio e compacto é ótimo pra marcar o côncavo e esfumar.




Pincel Chanfrado: bem firme e durinho. Pode ser usado pra delinear os olhos, para arrumar falhas na sobrancelha, pra aplicar sombra rente aos cílios inferiores.

É super prático pra deixar na necessaire, já que você economiza espaço com um pincel 4 em 1.

Custa R$34,90 e você encontra na Tons & Cores, leitores tem 10% de desconto com o código VAIBONITA.



12 comentários:

  1. os pinceis que a dailus lançou estao msm mt legais! esse ai entao é uma mao na roda pra deixar na necessaire e levar em viagens, MUITO pratico!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gente, que graça esses pincéis. Não tínhamos visto ainda..
    Adoramos!!
    O preço é até razoável e pra viagem é perfeito!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho nenhum desta marca. Preciso testar.

    ResponderExcluir
  4. Gente, que pratico! hahaha Adorei a ideia, incrivel pra levar em viagens. Só achei o preço um pouquinho alto, mas acho que acaba valendo a pena ne?

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A NOVIDADE!!
    JESUSSS! PRECISOOOO!!!
    a coisa mais fofa e útil dos últimos tempos! <3

    ResponderExcluir
  6. Ari, achei a ideia deste pincel genial!
    Mas estava esperando que ele fosse mais barato...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Super prático, né? E parecer ter boa qualidade também.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia..ja vou por eles tambem...menina..minha lista ta crescendo demais !!
    beijos linda
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  9. Uns bons pincéis fazem toda a diferença, eu fiquei curiosa em testar esses.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ari!
    Não tinha visto ainda e adorei a ideia! Pra mim que sempre estou viajando é muito útil! Mas confesso que desejo um precinho mais amigo! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  11. Que bacana esse produto!!! Gente, a Dailus é demais! Amo tudo que uso da marca e estou precisando muito fazer uma listinha de compras da marca hehe
    Bjs
    Kika
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses produtos práticos que vem mais de um junto, facilita muito nosso dia a dia.
    Esse eu ainda não conhecia.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *