26 novembro 2014

Curso de Automaquiagem - Especial Festas (III Edição)

Fim de ano chegando e com ele vem as festas, tem formatura, festa de fim de ano da empresa, amigo secreto, natal, ano novo.
Pra você que quer estar linda e diva em todos eventos não pode deixar de participar do Curso de Automaquiagem - Especial Festas (Edição III).


Local: Espaço Lújan
F: 3441-6191
Rua. Freire Bastos nº. 02 sala: 06 cep: 02261-020 Travessa da Av. Luis Stamatis 

Fica a 10 minutos do metrô Tucuruvi

Cronograma: Duas turmas, manhã (10:00 ao 12:30) e tarde (13:30 às 16:00).



Temas Abordados:

  • Os segredos da pele perfeita e que dura a festa inteira
  • Técnicas de contorno e iluminação
  • Olhos esfumados
  • Aplicação de Cílios Postiços (cílios não incluso no valor, a aluna deve trazer de casa ou comprar no local)
A aluna deve trazer sua maquiagem pra poder aprender a usar o que já possui da melhor forma possível, mas meu material também fica disponível.

O valor do curso é de R$80,00 e no final a aluna leva apostila do que foi ensinado no curso e certificado. Teremos também um sorteio especial para as participantes.

As vagas são limitadas e ela só é garantida mediante pagamento que pode ser efetuado no Espaço Lújan, por depósito bancário ou ainda com cartão de crédito ou boleto bancário (acrescido da taxa de serviço).

Para efetuar o pagamento por boleto ou cartão clique aqui, o site da Sympla é de confiança e já realizei outros 2 cursos utilizando ele.

Para realizar sua inscrição ou tirar qualquer dúvida entre em contato pelo telefones (11) 3441-6191/ 98760-1877 (tim) ou pelo email vaibonita@yahoo.com.br

Para conferir como foi o Curso especial Festas do ano passado clique aqui.

Venha e chame as amigas pra participar, vou adorar a presença de vocês ♥




13 comentários:

  1. Que lindas as makes que vc faz!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. São muitas lindas makes querida. Parabéns viu. Bjocas

    ResponderExcluir
  3. SUA LINDA,PENA QUE ESTOU TAO LONGE,SOU FA DE SUAS MAKES,CONHECI VC ACHO QUE FOI NO VC BONITA,VC FEZ UMA MATERIA PARA RECORD TAMBEM NE?
    ADOROO
    bjss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. A que legal,boa sorte e sucesso.
    As males são lindas ,nos sabemos disso.
    Você arrasa amiga.

    ResponderExcluir
  5. Que makes maraaaas!!
    Pena que o curso não é aqui na minha cidade, com certeza iria fazer.

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  6. Ari, que demais!
    Pena que não vou estar em SP este dia... Por mais que eu saiba me maquiar, nunca é demais e sempre agrega alguma coisa!
    Vai ser suuuuuceeeesso!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana o curso.
    Eu babei aqui nos makes que você fez... super lindos.
    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  8. Suas makes sempre são lindas.
    Como eu queria estar mais perto para fazer o curso com você que dá de 10!

    ResponderExcluir
  9. que máximo este curso!
    se tiver uma edição no Rio de Janeiro, vc me avisa? =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Arrasou nas makess!!! Boa sorte no curso, sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Ah, como sempre você arrasa nas makes.
    Vamos ver se desta vez eu consiga fazer o curso.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Que legal Ariana, queria estar ai pertinho de você pra fazer esse curso.
    Dicas é sempre bom.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  13. Se eu fosse de SP me jogava! Sou fã das tuas makes e ia amar aprender contigo!
    Pele que dura a noite toda e cilios são dicas TOP que eu preciso.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *